27.6.09

CONVERSA FRANCA? - 2

De alguma forma, o admirável líder já respondeu à "conversa franca". Participou em mais umas velhas "fronteiras" da "jota" onde prometeu extravagâncias como a «criação de cinco mil estágios profissionais por ano na Administração Pública, considerando que a promoção de estágios é também uma obrigação do Estado (li aqui).» . Como é que o homem que é responsável pelo maior apoucamento da função pública de que há memória vem agora, precisamente a três meses de eleições, defender isto? Conversa franca?

7 comentários:

joshua disse...

Conversa fraca.

Mani Pulite disse...

Conversa mentirosa.

Toninho disse...

Boas noites.

Por acaso, mas por mero acaso mesmo, vi e ouvi-o a discursar aos "jotinhas" num palco circular, "parlando" para um lado e para outro.

A promessa só pode mesmo ser o resultado da "tonteria" subsequente.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Exactamente ao mesmo tempo que chegam ordens às organizações do Estado no sentido de cortar nas avaliações para evitar evolução nas carreiras para poupar dinheiro em salários, que falta. Esta campanha vai ser uma coisa extraordinária.

Anónimo disse...

Creio que vamos assistir a 3 meses de perfeito e desbragado delírio, muito para além do alguma vez visto em Portugal

JB disse...

Já tínhamos o mentiroso compulsivo, agora temos o mentiroso amnésico. Sócrates esquece-se que prometeu 150.000 empregos e mais uns quantos milhares de estágios em 2005? Anda a recauchutar promessas e não percebe que já ninguém as compra?

Anónimo disse...

Caro João.

Não se trata de "conversa franca", mas SIM de "Conversa FRANGA".

A franga que ajudava ao encenamento mais parecia que estava a ser "auditada"* quando a momento da "postura do ovo".

De resto o "calculista admirável líder", sente-se neste momento desapoiado, procurando refúgio nas "camadas" mais jovens.

A

Rui

PS. Cavaco "tirou" da naftalina o "Maquievel", ao coincidir a data das eleições para a "Festa do Avante". Pessoalmente não vou a nenhuma das Festas.

* - Sugestão : Questinem os mais velhotes quanto ao "processo de auditoria às FRANGAS". :DDD