23.6.09

É DIFÍCIL?

Dá-me vontade de fazer isto quando leio as baboseiras dos "passo- coelhistas". Não tanto pelas baboseiras em si - todos temos o direito a fazer de idiotas úteis - mas porque têm por objecto esse desvelo (desculpem o termo) cretino por alguém cuja cabeça é, pelo menos para mim, um mistério. O resto não é mistério nenhum. Basta estar atento a Ângelo Correia e a uma ou outra imitação do sr. Carrapatoso. É neles que reside Passos Coelho. Passos Coelho é o mero "homem de palha" que eles quiserem que ele seja. E eles querem que ele forneça lugares. Uma quota política. Se ele não o conseguir, mudam para outro Passos Coelho qualquer. Tal como os idiotas úteis. É difícil de entender?
(Foto gentilmente cedida pela Carla)

4 comentários:

José Barros disse...

Era bom, era. Infelizmente, acho que ou MFL arruma com o Passos Coelho e tem a sorte de ganhar as eleições ou então teremos de o aturar durante muito tempo. Como diz o Paulo Tunhas, o homem é um sempre-em-pé. Não desgruda.

Mani Pulite disse...

Este Passos Coelho não serve para nada.Só serve para perder votos.Um dos repelentes eleitorais mais eficazes.Nem a Junta de Freguesia de Massamá conseguiria ganhar.Pior só o Soares de hoje. Nem em Nafarros esse.

Lura do Grilo disse...

Gente boa para o "Você na TV"

Anónimo disse...

Caro João,
Meu caro, "eles" quem? E quais idiotas úteis? Assim só à laia de me explicares o que é desvelo cretino para alem das outras classificações.
Gosto muito de aprender.

Abraço
Afonso