25.6.09

FORA DE JOGO

Jorge Miranda é um homem de bem. Não estava a fazer nada num jogo de imbecis.

6 comentários:

Carlos disse...

Jorge Miranda, de facto, já se sujeitou a mais do que devia. Maria da Glória Garcia, que tive o privilégio de ter como professora, devia fazer o mesmo. Pessoas do quilate destes dois académicos têm de se manter afastadas desta gentalha.

Sampy disse...

Mas a maneira como sai, a disparar sobre o PSD, mostra até que ponto se deixou comprometer pelo PS. O que, quer se queira quer não, viria a levantar-lhe sérios obstáculos a um exercício isento do cargo...

Mani Pulite disse...

Deixou-se transformar num Sócretista de serviço.Agora, depois de 7 de Junho, vem dizer que afinal já não está disponível.Nas actuais circunstâncias ter-se deixado manipular pelo Sócretino desta maneira não tem desculpa nem perdão.

ATTO, VENº E OBGDO disse...

Era mais um simplório pro simplex.

Coitado...

Unknown disse...

Acho inacreditável que Jorge Miranda, que é uma pessoa que me parece merecer respeito (e muito!) se tenha deixado envolver nesta trapalhada. Acho francamente lamentável que se tenha deixado de alguma forma instrumentalizar pelo PS neste joguinho palaciano, que por causa do mesmo PS desceu ao nível de uma disputa de cortesãs encruadas.

Anónimo disse...

De facto vi-O ontem na TV a "oferecer" o seu "ponto de vista sobre si próprio".

Pela velocidade com que as ideias lhe vinham à cabeça, estava claramente à "beira de um ataque de nervos", que por vezes o leva aos estores universitário (tendência para enforcamentos), em que o séquito de caloiras fica "un peu perdu".

Tirando outros considerando do acima, a vaidade foi algo que publicamente não conseguiu esconder, oferecendo-se para o lugar, o qual tinha já a "sua forma".

Um caso de "tiro na auto-estima".

A

Rui