29.6.09

OS ÚTEIS E OS INÚTEIS


Pior do que um idiota inútil é um amontoado de idiotas úteis. Provérbio português de 2009 encontrado na blogosfera. Numa espécie de "cadeia" blogosférica para ver quem consegue ser mais idiota do que o anterior, útil ou inútil.

3 comentários:

Luis Voador disse...

Os ataques e os insultos mais miseráveis que são feitos ao Pacheco Pereira são bem o retrato de como isto está. Um programa de televisão crítico da comunicação social é mil vezes mais atacado com puro ódio do que as manigâncias do Sócrates contra a TVI. É mesmo um retrato do Portugal dos pequeninos, babados de inveja e de rancor pela sombra que o homem lhes faz. O Pacheco Pereira deve estar a tocar numa corda muito sensível e gabo-lhe a coragem.

radical livre disse...

é inesgotável a tipologia dos néscios

os bobos da corte dos ratos

a idiotice atingiu a hierararquia estadual

Anónimo disse...

Por falar em idiotas, uns, os com serventia, e, outros, os sem préstimo.

O dr. Mário Soares, que eu ainda não sei muito bem se é "uns" ou "outros", disse hoje no DN, alto e bom som, "alto e que o baile pare de imediato".

E que disse ele? esclareceu(e isto é fantástico porque vai dar trabalho redobrado aos politólogos do regime) que o PS e o governo não uma e a mesma coisa.

É que, para ele, a crise foi importada e não pode ser assacada ao governo e, pasme-se, "muito menos ao PS"!!!

Ora, sabendo nós que o PS de hoje é o seu SG, JOsé Sócrates e mais ninguém(ou pensava-se, até hoje...), sendo que o mesmo indivíduo acumula com o cargo de PM, o que Mário Soares está a fazer é o papel de açougueiro e está a desmembrar o eng. Sócrates.

Ou seja, o dr. Mário Soares já admite publicamente que o PS tem de tratar, desde já, de procurar nova liderança...

Portanto, agora, e desde já(eu e o dr. Mário Soares gostamos muito das redundâncias!), vamos assistir a um dos momentos políticos mais interessantes desde o 25 de Abril: as desmarcações dos t-rex do PS do seu ainda líder, J. Sócrates. Vamos ter de reparar nas nuances, nas subtilezas e, também, porque não, nos rasgos de filha da putice, com que alguns se vão afastar do líder enorme!!

Atentos, senhores, atentos que isto vai ficar interessante.
Rita