24.6.09

QUERIDAS TELEVISÕES

É tão divertido ouvir o Ricardo Costa, da SIC, a defender a TVI contra o negócio da PT junto da Prisa/Media Capital. Aquele que Sócrates, o dono da "golden share" da dita PT - e o subsub-Sócrates Silveira -, jura ignorar.

Adenda: «Como não há economista credível que apoie a diatribe insana de Sócrates, no debate das 23h00 metem lá o ministro SS. Pobres, pobrezinhos, são estes de espírito e também materialmente o país se estes caciqueiros marquetistas por lá continuarem.» (do leitor Nuno Lebreiro)

6 comentários:

Unknown disse...

É mesmo divertido ver os esforços desesperados do mano Ricardinho Costa a defender a existência dos estudos. Agora a culpa é dos deputados do PSD! A indignação deste fiel servo da propaganda do governo não tem limites: "Eu não aceito", "Isto (o PSD) não é o partido da Carmelinda Pereira". Caro Ricardo Costa, assuma de vez a sua clubite ao PS e ao Eng Sócrates. Pela defesa do emprego, pelo mano, ou por outra razão qualquer, pela sua saúde, mas nao nos faça de tolos com as suas opiniões!

joshua disse...

O "Desse-ponto-de-vista-Luís-Delgado" é um tédio: descobriu uma proposição pela negativa em MFL e não a larga, deslumbrado.

De Ricardo Costa, com aquela conversa explicativa da PT sobre a MediaCapital, cheguei a pensar: «É agora, é agora que o puto se rebela e denuncia a podridão política subjacente a este negócio! É agora que dá o golpe de misericórdia ao Patrão, Zé Patranhas!»

Mas não. Já é bom que Ricardo Costa comece a dar uma no cravo e outra na ferradura.

radical livre disse...

fui sempre "cão sem coleira". horroriza-me ver aquela e outras colecções de jarrões inchados de ignorância, soberba, preconceitos e muito mais.
sabem tudo de tudo.
são o eco de sócrates.

tenho procurado mostrar que a cultura vai para além da literatura, da música, artes pláticas e afins (os cagões).

ontem ao referir foucault
indiquei a matemática por aquilo que está implicitamente na sua génese: a abstração e a demonstração.

venho duma área depreciada no mundo latino e altamente valorizada nos países da europa central e do norte: o sector das ciências da natureza, quimica, física, matematica.

a nossa periferia não é geográfica mas cultural e civica

portugal precisa urgentemente duma mudança de mentalidade onde têm lugar os pecados capitais.

temas escatológicos, dos meus últimos anos de vida,
postrimerias

para além do socialismo o único estado definitivo que conheço é o de cadáver.

Anónimo disse...

SS está a representar de modo sublime o Partido Sócrates. Já só esgravata, à procura de lugar onde se meter ou de qualquer argumentozinho que lhe saia de um neurónio criativo para minimizar o penoso caminho em que se arrasta depois de levar porrada de uns especialistas em artes marcias com que não sabe lidar por incompetência. Ele sabe que eles sabem que está a meter água por todos os lados. Agora o TGV vai ligar à europa. Cada segundo com esta gente ao leme é um perigo.

Imparcial disse...

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
O Granadeiro, presidente da PT, esteve com o Sócrates no dia em que esta comunicou à CMVM a intenção de compra das acções da TVI.
Devem ter estado a falar de modas e bordados, claro.

Anónimo disse...

AVISO:
Como as coisas estão, se a TVI para as mãos do Governo-PS, o resultado vai ser só e apenas a debandada geral dos telespectadores. Nâo porque o povo deixe de gostar das pindéricas novelas do canal, mas porque gosta menos do Sócrates.Óptimo para o Sócrates, uma desgraça para a Média Capital e TVI. Vai uma aposta?
Rita