25.6.09

OS ANOS PS


Sessenta e um milhões de euros dos contribuintes já foram enfiados na "fundação" do eng. º Lino. Recordo-me que, em 2001, mais ou menos por esta altura, investigava-se a "fundação para a prevenção e segurança", uma invenção de ilustres membros do governo de Guterres. E também me recordo que, em 16 de Dezembro do mesmo ano, o mencionado Guterres descobriu que tinha atolado o país num pântano do qual ele, muito apropriadamente, fugiu nessa mesma noite. O resto é conhecido.

9 comentários:

Mani Pulite disse...

36 milhões é pior do que o BCP.PGR,DCIAP,DIAP de Lisboa,de que estão à espera?Que a Fundação de vão de escada se volatilize em off-shores?

Anónimo disse...

Já li algures que a esses se somam os 25 iniciais, e isto tem apenas 24 horas.

Anónimo disse...

Afinal o caso é bem pior que a FPS e que a redução do défice à custa de venda de património. É mais do foro criminal:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=139551

Anónimo disse...

Esta campanha eleitoral vai bater no fundo da sujeira, graças a si e aos que como você tudo fazem para que assim seja.

João Gonçalves disse...

Refere-se, caro anónimo, ao PS, não é verdade? Cumprimentos.

JsJ disse...

Quem é que afirmou que os magalhães e os PC a 150 euros não iam custar um cêntimo ao erário público?

joshua disse...

Não pode deixar de dizer-se que há um certo PS sempre muito dado a engenhosas formas de Pilhagem. Com Sócrates e o seu consulado, a coisa, sem dúvida, pelo que se observa, aperfeiçoou-se. É uma gente esmeradíssima 'nestas coisas'. Mais uma Fundação Privada sem fundo e repleta de dinheiros públicos.

Como não haveria, esta gente, de transpor todos os limites, superar as próprias habilidades antigas-Vara e inventar a Pilhagem Moral dos cidadãos portugueses?! E tudo isso mesmo em cima de esta outra, a perdulária, a pulha, a esconsa e mal frequentada?!

Coitado do meu País!!!!!!!!

Unknown disse...

De pântanos e afins permito-me enter um pouco, ou será tão só esta ânsia desmedida de vir à superfície... Seja como for, "sou" geólogo num país enterrado vivo, e que não tem por (bom) hábito engolir sapos, que pulam livremente neste pântano que esse e outros saloios cultivaram.
Curioso, tinha-me ocorrido idêntico nome - Portugal dos pequ... Blog interessante! Convido-o a conhecer www.portugalliquido.blogspot.com e a assinar a petição www.petitiononline.com/196909/petition.html bem como www.estrelaaofundotunel.blogspot.com e petição indicada lá.
Boa cartografia do real! Só assim algo Mudará! Espera-se que para melhor.

joshua disse...

Cheira a Rotten Peixe no Reino da Dinamarca!