27.6.09

DIA 27 DE SETEMBRO, NO PAÍS


Só uma nota. O país dispensa criaturas como Aguiar-Branco que aparece sempre como o Vitalino do PSD.

13 comentários:

JB disse...

Cada partido tem os seus tarefeiros. Enquanto for esse o papel de Aguiar Branco, não fico preocupado.

O problema é que Ferreira Leite terá de recompensar o esforço do homem com um ministério (esperemos que não da justiça). E isso sim, é uma chatice.

Anónimo disse...

Porquê o Aguiar Branco? Não é ele do Clube de Bilderberg como Francisco Balsemão, Santana Lopes e Manuela Ferreira Leite? Querem enganar quem?

Anónimo disse...

Ou MFL não imagina a vitória que vai ter ou então já o sabe e é bom sinal. Excelente sinal.

Anónimo disse...

O penteado de Aguiar-Branco é de fazer enlouquecer qualquer mulher honesta.

Anónimo disse...

E o Borges também.

LVB disse...

este aguiar branco é mesmo uma nódoa. Nunca ouvi dele (que é deputado e vice do PSD) um pensamento/ideia sobre qualquer assunto relevante para o país. Não me lembro de uma intervenção marcante na AR. Secalhar é por isso que tem boa imprensa, como nunca diz nada (de relevante), nunca se compromete...
A qualidade dele, volto a repetir, ficou bem patente no debate sobre o aborto no prós e prós.... aí Vital Moreira ganhou com grande à vontade, só tenho pena que tmb aí não tenha apanhado pela frente um homem como rangel!

Anónimo disse...

Ver para crer, mas com muito querer!

"Isto" tem que entrar nos eixos. Para já, não vejo mais ninguém.


PC

Anónimo disse...

Concordo. o homem é medíocre e um poço de vaidadezinha . È mau e triste, se ele e outros como ele fizerem a "entourage"....

joshua disse...

Se houvesse coragem e a renovação que José Pacheco Pereira preconiza, esse lugar estaria há muito ocupado por José Eduardo Martins.

Mani Pulite disse...

A partir de 27 de Setembro o Povo Português vai começar a limpar o regime das suas muitas nódoas.Entretanto MFL podia fazer-nos o favor de tirar as nódoas do PSD de cena,como esse Branco ou o Borges.Só servem para perder votos.

garganta funda.... disse...

Eu também já tinha reparado que esse Aguiar-Branco, para além de ter uma voz péssima, tem um registo politico muito incoerente.

Afasta-lo das funções de "porta-voz" da Drª MFL seria uma medida de bom senso e de corte com um passado recente não muito honroso.

Anónimo disse...

Não é má pessoa, mas é ingénuo e já esteve (e deve estar) rodeado de algumas pessoas cuja natureza não consegue topar. Toma-os por "amigos".

Anónimo disse...

A(guiar) em Branco.

Para MFL pacificar o PSD teve de fazer muitas e variadas cedências, entre elas, a "pedra no sapato" de Durão Barroso - o José Luis Arnaud.

Face a um cenário de victória PSD, o mesmo encontra-se em processo de histeria interna não evidênciada, cenário típico de "um partido de poder" : "Doidos para comer o último tum vivo".

O facto "factor incerteza" dificilmente medido pelas sondagens, é que "a malta" tem pouco dinheiro na carteira, e não está a conseguir responder a uma simples questão: "Porque razão devo votar PSD", ou seja, o que afinal diferencia o PSD do PS.

A

Rui

PS. Até ao momento é Cavaco que tem feito essa diferença, e isso por se ter distanciado de Sampaio. Com Sampaio de certeza que as datas das ditas teriam sido outras.