27.6.09

MANIFESTAÇÕES "CULTURAIS" DA UNIÃO NACIONAL


3 comentários:

C. Vidal disse...

E, já agora, mantendo-me na questão deste senhor Dammann, que tornou o S. Carlos infrequentável (eu evito-o), além de ter mentido quanto a Andreolli eu registei uma coisa que ele disse, curiosa: que podia muito bem com as críticas nacionais desde que as "internacionais" fossem muito boas.
É de voltar a sublinhar isto (e eu esqueci-me de postar por aí).
É muito bom, isto!

Van Aerts disse...

Masquerade khatchaturian??

Anónimo disse...

Os pequenos tiranetes sem biografia pululam na JSD, tal como na JS e entre os apaniguados do erário público que formam a palhaçada "Compromisso Portugal".
Estamos todos quilhados. Ganhe o falso engenheiro ou a avó manela, vai ser gente dessa que nos vai abrir a cova. Acredita que é verdade!