21.6.09

ATÉ O TONY


Disseram-me que o antigo "Zé que faz falta", o Fernandes do Costa, mais o dito Costa, António, incumbente da CML e palrador num programa de comentário político na SIC- Notícias, andaram a mostrar-se num piquenique qualquer organizado pelos supermercados Modelo e em que a "estrela" - para além daquele dueto da corda - era o "nosso" Tony Carreira. Isto passou-se em Lisboa, na mesma Lisboa onde o dueto espera ser reeleito nas autárquicas deste ano. Serve tudo. Até o Tony e os "preços do Modelo".

7 comentários:

radical livre disse...

«refrán de Castilla»
"donde hay tejas, hay putas"

Mani Pulite disse...

O Toni e o Zé não servem de Modelo para ninguém.O prazo de validade já foi ultrapassado e o preço é o mais elevado do mercado.Em Outubro as famílias mandam-nos para o lixo e o mercearia fecha.

Anónimo disse...

Somos os maiores. Sobretudo agora, que somos uns impotentes. Vi na televisão o maior piquenique de sempre, organizado no Parque da bela Vista. Naturalmente, para estarmos no Guiness, pelo qual temos uma obsessão que um qualquer psicanalista explicaria melhor que eu.
Talvez seja assim, quando os povos deixam de o ser. Refugiam-se em infantilidades, em puerilidades sem valor, incapazes que são de orientar o seu próprio caminho, de se construir a eles mesmos. Depois do fim do Império, necessitávamos de um projecto. Encontrámo-lo na Europa, embora na condição de pedintes. Por isso, havia que mostrar a todos que não éramos menos que ninguém. Membros de pleno direito, como se diz, desatámos a bater recordes. Entrámos para o Guiness. A maior feijoada, o maior pão, a maior bandeira, o maior seja lá o que for. É o que dá vivermos num país que perdeu tudo, mesmo a honra, a tal que não se podia perder.

Anónimo disse...

A pose de rinoceronte que o tony (o costa) põe no tal programa de palração dá vontade de lhe saltar para as fuças.

Quanto ao zé, devia estar a responder por prejuízos à CML.

Então, agora, este fantástico duo anda a pimbalhar por aí? Não me diga...

PC

Bobadela disse...

O tony sempre foi um foleiro, convencido de que é um génio da política. Um foleiro junta-se sempre a outros foleiros...

www.angeloochoa.net disse...

Depois do dar nas vistas dos «servistos» do Cristo Rei... Outra coisa não admirará do Costa... do Castelo...

garganta funda.... disse...

Ainda há dias ouvi o palhaço do irmão do Tony alcaide, a dizer num programa da SICN que o Amado era melhor ministro que o Freitas do Amaral....

A pimbalhada, a foleirada e a carneirada já invadem toda a vida social desta Lisboa falida, suja e igovernável!