11.7.07

O MANDATÁRIO

Os inimigos dos meus inimigos são meus aliados circunstanciais. O Paulo Portas foi estrategicamente vexado por causa do seu desempenho como ministro da Defesa. É lamentável - estou a ser benévolo - que a investigação criminal se preste a certas coisas mais adequadas a secções partidárias do que ao serviço do direito. A uns dias das eleições camarárias, nada surge do acaso. Por exemplo, há uma semana, no lançamento do livro do Pedro Rolo Duarte, alguém me explicou, tintim por tintim, o que saiu hoje do tribunal acerca da Bragaparques. Até mencionou o dia certo - esta quarta-feira - para o anúncio da pronúncia do sr. Nóvoa. Deixá-lo pôr a boca no trombone e depois falamos. Júdice, o factotum de Costa, já nem se dá ao trabalho de disfarçar. "Fui eu que tratei, desde o primeiro dia, e enquanto advogado, da desocupação dos terrenos onde se fez a Expo-98. Acumulei uma experiência muito grande na recuperação e reabilitação de áreas urbanas a trabalhar para a Parque Expo", disse o mandatário de Costa, do PS e, sobretudo, dele mesmo, para a zona ribeirinha de Lisboa ao Público. E lançou uma acha para a fogueira contra Portas, considerando "escandaloso" o concurso dos submarinos em que era advogado da parte então perdedora. Mais palavras para quê?

4 comentários:

lusitânea disse...

Quando se compra no exterior material de guerra alguém cá dentro recebe uma percentagem.Tudo tem representante e o dito recebe mesmo que nada intervenha.Inferior a 5% do valor de compra.

Anónimo disse...

Meu caro João Gonçalves

Se não sabe fica a saber

São todos a mesma merda

É escusado atacar uns e dar cobertura a outros

Não perca tempo

Daniel Oliveira disse...

João Gonçalves, o dia e a hora para a decisão de pronuncia ou não pronuncia está marcado há semanas. Quem lhe disse isso não lhe passou nenhum segredo. Era do domínio público. Sabe que estes anúncios têm datas marcadas. Foi feito no tribunal, com a presença do arguido, do Ministério Público e do advogado de Ricardo Sá Fernandes.

Anónimo disse...

Penso que J.M.J�dice era advogado da parte perdedora no concurso dos submarinos e n�o s�... Parece que tamb�m era representante de uma das empresas concorrentes para os helic�pteros e que tamb�m perdeu.
Azares...!
Tanto trabalhinho e vai-se a ver...