17.7.07

APRECIAR PERSONALIDADES

José Medeiros Ferreira tem razão. Sempre apreciei a personalidade de Paula Teixeira da Cruz. Devia ter-se "chegado à frente" e não ter permanecido no quentinho maioritário do cinema Roma. Por isso, por gostar dela, espero que saia.

Adenda: Dito isto, a perspectiva da sra. D. Helena Lopes da Costa à frente da "distrital" de Lisboa do PSD seria de gargalhada se não fosse trágica. Antes o Henrique de Freitas. Sempre é meu amigo e bom rapaz.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nenhum deles vale porra nenhuma. E os que valem ou valiam alguma coisa, marimbam-se bem para a porra do País. Não tarda El Salvador é melhor do que isto. F....a-se.

Anónimo disse...

Olhe que d'um ao outro...venha o diabo e escolha. Mas Lisboa está mesmo assim tão carente de gente capaz e disposta?!

Carlos Sério disse...

De facto, só se perfilam nulidades. Acrescente à lista um outro, Carlos Carreiras, a "Helena Lopes da Costa" de Cascais.

Anónimo disse...

Gostei da referência "a perspectiva da sra. D. Helena Lopes da Costa à frente da "distrital" de Lisboa do PSD seria de gargalhada". É mesmo de gargalhada. Será que a sra. não percebeu que estamos em maré de investigar licenciaturas? Ou será a forma de se acabar de vez com o mito Durão?
ruy promoveu a sra.: ela fica-se somente por Algés, o parente pobre de Cascais.

escória-porco disse...

Desde o episódio do Prof. Cavaco, na célebre rodagem do Citroen, todos imaginamos sempre alguma alternativa saída do quase nada. Por isso estas figuras actuais do PSD estão para a actualidade como os "joões Salgueiros" dos anos 80. Só que, por uma vez, pode não surgir ninguém alternativo ao homem de Vilar da Maçada e sermos obrigados a gramá-lo mais 4 anos, a partir de 2009, mesmo com uma enorme abstenção. Alguma vez este rotativismo moderno há-de partir e - não tenhamos dúvidas - qualquer coisa nova vai aparecer.
Pela minha parte, se por cá andar, já estarei nos 60 mas espero sempre algo melhor para as minhas filhas e netos. É o que nos faz continuar.

Anónimo disse...

...CARAMBA!

Será que o Prof. Cavaco Silva não conseguirá acumular o cargo actual com o de Primeiro-Ministro e Presidente do PSD???

Só assim seria capaz de dormir descansado(a), acreditar no futuro e ser Feliz!!
Agora assim......ninguém se aproveita, caraças!!!!

Anónimo disse...

Já que somos invariavelmente "macacos de imitação" imitemos por uma vez a França de Sarkosy ; há aí, e neste preciso momento, uma Comissão Especial para reformar as instituições da V república ; sugere-se o desaparecimento da figura de Primeiro-Ministro e a criação da Vice-Presidência ...
Acabemos com os nossos rotativismo e semi-presidencialismo merdosos, obsoletos, e fedorentos !

Anónimo disse...

Então essa adolescente retardada não andou de braço dado com as marias de belém desta vida? Não é ela 'conhecida' apenas porq se sabe juntar às ondas certas?