31.7.07

GOVERNO MENOS MÁRIO LINO

E se, para além da fórmula correcta "Portela mais um", se introduzisse outra que decorre da primeira, "governo menos Mário Lino"?

7 comentários:

João Dias de Carvalho disse...

Quem quer se ministro em Portugal?

Alguém com capacidades aceita o respectivo vencimento?

Nem para Director nacional!

Qualquer pessoa com formação qualificada e séria se recusa a aceitar este emprego!

Ficamos com as sobras de decima escolha. Não devemos ser, por este motivo, tão exigentes.

Daniel J Santos disse...

Se formos por esse caminho, teria de ser governo - ministro, talvez no final ficasse... enganei-me, no final ficava eleições.

CAP CRÉUS disse...

Onde é que eu assino?

Anónimo disse...

desconfio que deve andar por aí gente que por 'esse vencimento' estava disposta a ser ministro e com tanta ou mais competência que aqueles que por lá estão.
é perguntar.

se o sr lino se fosse embora, o anedotário nacional perdia um óptimo colaborador.
porquer não é todos os dias anos que se encontra alguém com as suas capacidades.

Anónimo disse...

Queria adiantar que todos os ministros ex-PCP, foram uma nódoa corrosiva, nas toalhas sintéticas governativas.

Nota: Apesar de não dar grande importância a classificações, Parabéns João Gonçalves pela presença no TOP 25 MELHORES BLOGS
http://www.portal-sites.net/blogolista.htm

Anónimo disse...

Bem,essa new dos 25 melhores blogs João,é de Gente Grande:PARABÉNS!!!Espero q aqueles invejosos q te roem os "cotos" estejam a morder-se de INVEJA,tipo fanyCâncio+1qq comparsa,cuja designação não me ocoore agora...uma besta,metido a intelectual,lembras-te?
Mas qto ao Lino ou outro comuna qq ressabiado do PC-Cunhalista q estão armados em (Só)cretinos,são mesmo do pior que temos visto nos últimos tempos.Mas qdo o Lino bazar,vem a Paula Vitorino,não?Parece q está desertinha p/isso e,vá lá,p/ser mulher,até me agrada...só por ser diferente e não p/qq tike feminista.A grande maioria dos restantes,se fosse borda fora pouco se lhe notava a falta:Srnunes,Srcouves,SrvesgoSegSoc,Srtxsmoderadoras,Srªmilu,etc.Só há 1 q gostaria q ficasse sempre,fosse qual fosse a cor/partido:o MNE(fez mui bem em mandar os militares à fava!),tem boa figura,ainda por cima é artista/escultor,tem cabelo grizalho e compridinho:fica-lhe bem(!)e fica/excaixa-se bem em qq KÓKITÉU da Diplomacia e Altas individualidades por esse Mundo fora,
Cumprimentos.Madona.

Anónimo disse...

É um trocadilho bem apanhado! E nada mais...