28.7.07

O MONÓLOGO INSTITUCIONAL DA VAGINA

Como ainda não tive tempo para ler o fascículo semanal das memórias de José Hermano Saraiva, não tenho tema. De qualquer forma, e ainda acerca do aborto, afigura-se-me que o "monólogo da vagina" passou a verdadeira questão constitucional e nacional. Já devo ter ouvido o Chefe de Estado a perorar sobre o mesmo assunto e com o mesmo argumentário alguma meia dúzia de vezes. Fora a repetição da entrevista de Sócrates na SIC Notícias. Pobre país.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois! também isto começa a ser uma "não questão", do mesmo tipo das que ocorrem na "futobulândia" portuguesa.

Contudo, quem não tenho ouvido é o Sr Alberto João Jardim, jurar que a partir de agora irá cumprir todos os Orçamentos que aprovar, de acordo com o estipulado pelas leis da Assembleia da Rpública, Governo, Assembleia Regional, por forma a serem imaculadamente aprovado pelo Tribunal de Contas.

É só para não termos de aprovar mais um "aborto de reforço de verbas" para a Madeira se equilibrar .

Anónimo disse...

Tanta elevação tem querido dar à sua luta contra o aborto e agora cai nesta vulgaridade machista. Era verniz de má qualidade.

VANGUARDISTA disse...

Na rádio ouvi o inacreditável;
O P.R. Cavaco dizer que em termos de saúde publica a Interrupção Voluntária da Gravidez era tão importante como um Cancro ou uma doença do coração.
Curiosamente nos telejornais essa passagem foi cortada!?!
Se já não me restavam dúvidas sobre Cavaco Silva, agora fiquei esclarecido!

Anónimo disse...

Como a Natália - que tinha graça, é certo, mas nunca engravidou (cf. as "Vicentinas de Braganza") - as nossas adolescentes fodem.
É preciso explicar-lhes a diferença entre foder e fazer amor.
É simples e permite-lhes viver a vida com um módico de felicidade.