21.7.07

A SOLIDÃO DE COSTA

Felizmente o dr. Costa não conseguiu "acordar" uma maioria camarária com ninguém. É bem feito. Tem dois anos para gerir o caos e mostrar o que vale. Como não é politicamente inepto, deve safar-se se não insistir nos cócós de cão no lugar da Portela. Aliás, o teste decisivo do dr. Costa chama-se aeroporto internacional de Lisboa. Atreva-se a desmembrar o actual e vai ver o que lhe acontece.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Dr. Saldanha Sanches já deve estar a ser convidado para presidir, sem remuneração visível, ao "Gabinete da Reabilitação dos Equipamentos Aeroportuários de Lisboa", cujo lema será “Devolver a Portela aos Lisboetas”.
R.A.I.

Anónimo disse...

É uma "solidão" diferente da sua, porque o autor deste post daria um péssimo governante!!!

Anónimo disse...

Ai Costa,Costa,Ai de ti que mexas na Portela(!).É um AVISO:ainda te cortam os...hã,as"rodas de aterragem".Nem penses algum dia vir dizer:"Ai e tal...em São Paulo,o Lula tb vai tirar o aeroporto internacional do Centro da cidade"-porra,só que lá há mais Aeroportos e terra "prá-burro"entendji(?)e aqui só há este,percebes isso?LISBOA s/aeroporto fica um esquiço...e morre.Pto,tem juizinho nessa matéria,já que na melhor altura de mostrares o teu valor,foste posto ao lado,diga-se,na CMLx p/engº-inho Zé,antes que lhe fizesses sombra(não reparaste no jogo:igual ao que ele fez c/Mário Soares nas últimas Presidencias:mais um p/a valeta...).Que troca tão bacôca!O "eixo-do-mal"/SICn é que disse bem:Ag,nem sequer um KóKITéU da Presidência Portuguesa o ACosta vai provar c/toda a elite da UE;antes,vai ter q tratar dos cócós e dos lixos de Lisboa com os Presidentes de Junta das CINQUENTA E TRÊS Freguesias da Capital.Oh,valha-nos Deus,quão solitário andará ele nessas andanças nos 2 anos q tem p/frente.Não vai ser só solidão,vai ser uma "dor-d'Alma" p/este Socialista...".Sinceramente:que pena que eu tenho destes Ministros de Estado-o 3ºa cair!
Midarte.