26.7.07

O PROBLEMA NACIONAL

A avaliar pelo que leio online, a grande preocupação do senhor primeiro-ministro - revelada na SIC - é que a lei do aborto, o único ex libris que ele faz questão de apresentar para se sentir da "esquerda moderna", se cumpra na Madeira. Talvez esteja mesmo a pensar em enviar umas fragatas, os submarinos do dr. Portas e umas pilecas de Mafra para obrigar ao cumprimento da dita lei. Bendito país cujo único problema nacional é o aborto. Que gente mais feliz.

10 comentários:

marinheiro de aguadoce disse...

leia o artigo de um homem sério
Bagão Felix, hoje no Publico

Anónimo disse...

Este PM que nos caiu em cima é um Verdadeiro Achado!!! Para enganar o mais incauto, claro....

Anónimo disse...

Homem sério?

Anónimo disse...

No «Dragoscópio» :

«Toda a gente sabe que a Madeira, além duma ilha, é uma região antónia. Ora, as regiões antónias, ao contrário das regiões tónias, gozam de umas certas prorrogatices e outras tantas ausenções. Chamo a atenção -e também a atencinha, como diria o meu amigo Dragão (fora nos dias de bola) - para o facto de por exemplos Barrancos não ser uma região antónia e, todavia -bem como todavila -, não cumprir a receita legal vidente no restante batatal. E assim é que, uma vez por ano, desatam a matar toiros à força bruta e ninguém lhes diz nada. 'Tão com a excepção toda, os gajos. A malta, no restante rincagalhão, já nem uma galinha pode matar, ou um porquito, que a sanitária não deixa (...)».

Anónimo disse...

Efectivamente este tema já se está a tornar insuportável,mas dá muito jeito a muitos politicos tanto do governo como da oposição.O primeiro ministro quando a situação começa a complicar-se vem lembrar que foi o PS que resolveu o problema do aborto clandestino,não vão os eleitores esquecer-se.O Alberto João que gosta muito de aperecer na televisão,quer lembrar que lhe cortaram a fatia do orçamento.

Anónimo disse...

"Um homem sério (?!!!)", na Direita, é hoje uma raridade!


Quanto à Madeira, o cumprimento da lei do aborto, se outra vantagem não tiver, pelo menos contribuirá seguramente para baixar a probabilidade de voltar a haver mais AJJ's...


Mas afinal, agora a sério, o GRANDE drama nacional não era o Dr. CHARRUA e o canudo do Primeiro-Ministro, orangotango?


Vocês são tão engraçadinhos...

Anónimo disse...

SIC vendeu 3 canastroes do dito 1 deste Pais. No dia da entrevista encomendada e no dia seguinte as 5 datarde.

Anónimo disse...

Brava gente!

Quem se juntava á volta dos Tribunais para impedir a aplicação da Lei,brama agora contra os que querem impedir a aplicação da actual!

Eu sou pelo aborto legalizado,mas farto-me de rir!

Isto é uma miséria mas a gente diverte-se á farta!

Anónimo disse...

à volta


à farta


(questões menores, num "belogue" tão eminentemente "coltural"...)

Anónimo disse...

Anónimo

Você é anónimo em tudo!