15.7.07

O SUPRA-PORTAS

O sr. Telmo veio tomar as dores do dr. Portas e lamber as respectivas feridas. Depois o dr. Portas, correctamente, engoliu tudo. Nenhum deles percebeu, para já, que o tempo deles passou. Pode ser que volte, mas não é agora. Passou.

4 comentários:

Unknown disse...

Fez-me lembrar as manifestações de há 40 anos de apoio ao Botas...

Anónimo disse...

O tempo de (todos) deles passou, mas eles teimam em ficar, não nos preocupemos que eles (in)felizmente continuarão. Tudo isto é espectáculo. E há os que já afiam os dentes, vamos ter caras "novas" pela certa: Santana, Sarmento, etc. E Alegre? Já me tinha esquecido dele, mas a Helena Roseta trouxe-o de novo a minha memória. E se calhar o aparelho do PS também.

Anónimo disse...

Lembram-se de como S�crates calou Alegre? A. Costa fez o mesmo � Roseta. Afinal Alegre e Roseta continuam a incomodar o PS.

Anónimo disse...

O Colgate falsificado e a ASAE:

Telmo Correia demite-se de vice-presidente e de mais não sei do quê.

E Paulo Portas diz que está a pensar, vai falar com os conselheiros.

A ilação a tirar é que as pessoas perceberam o que o “PP” de Paulo Portas andou a fazer no “CDS”.

Com o regresso ao poder nas circunstâncias conhecidas, estando ainda bem presentes os tristes episódios do último congresso.

E que o empurrão pela porta fora de Maria José Nogueira Pinto, bem como o pontapé no cu de José Ribeiro e Castro estão a ter consequências.

E que os poucos que (ainda) se dão ao trabalho de ir ás urnas não são ignorantes e sabem em quem (não) votar, não embarcando em dentaduras brilhantes e com cheiro de pasta Colgate.

Vem a propósito, o Colgate, parecendo que as pessoas sabem distinguir entre o Colgate genuíno e aquele que a ASAE anda a apreender nos últimos dias.

Qual a dúvida, Paulo Portas?
Vá embora, é óbvio.