15.7.07

CIRCO

O PS trouxe gente de autocarros, gente que vive fora de Lisboa, para fingir a alegria no Hotel Altis. Que palhaçada democrática.

12 comentários:

Anónimo disse...

Também vi. Absolutamente patético. Como troca será que terão senhas para consultas no centro de saúde de Cabeceiras de Basto?
Vergonha.

Anónimo disse...

De famalição, covilhã, até do alentejo trouxeram gente a passear a Lisboa de autocarro.
Pagaram estas viagens com que dinheiro? Despesas enquadradas contabilisticamente onde?
Ah pois, têm lá um contabilista mor ( o tal Sanches)também a fazer parte da sociedade, aquele fala barato que estava ao lado do primeiro.
Esta gente que se deslocou centenas de quilometros de autocarro não se sentiu gozada?
O salazarismo fazia o mesmo!

Anónimo disse...

Presente, um tal de vitalino canas.
Agradado e feliz com os brilhantes resultados.
Afinal, trata-se do incompetente e mal educado presidente de uma qq comissão parlamentar, que há dias e para receber uma vice presidente da Comissão Europeia, fez estar presentes 4 (quatro) dos 33 (trinta e tres)deputedos da dita comissão da AR deles.
Nada a fazer.

Anónimo disse...

Um dia, há quarenta e tal anos, o Américo Tomás foi a Ílhavo inaugurar um bairro de pescadores. Eu tinha dez ou onze anos, vivia a vinte e tal quilómetros e fui arrebanhado, tal como todos os outros alunos da minha escola, para ir à estação de caminho de ferro de Aveiro receber o dito cujo...(com flores, beijos e muitas palmas, claro...)
Esta cena de ontem com a 3ª idade de Teixoso, Alandroal, etc no Altis fez-me lembrar aquela "manifestação expontânea" de há quarenta e tal anos... com estes senhores estamos, de facto, no caminho do carangueijo...

Anónimo disse...

Então em que bairro mora? "Ê moro no Alandroali"
Para este povo ninguém olha. Transportam-nos como efectivo...
Patético...

Ka disse...

É por isso que por um lado temos o país que merecemos pois uns prestam-se a montar a fantuchada e outros prestam-se a participar nela.

Absolutamente deprimente ver que alguns nem sabiam bem o que lá faziam... tinham "ido ber" e como tinham sido convidados para o passeio lá foram eles ...

Enquanto neste país a sociedade não tiver um pensamento num bem comum (o que significa ser mais participativo tanto numa eleição como a exigir responsabilidades) nunca andaremos para a frente...

Anónimo disse...

O PS trouxe gente de autocarros, gente que vive fora de Lisboa, para fingir a alegria no Hotel Altis. Que palhaçada democrática.
Habituem-se,pois a LEGIÃO e a MOCIDADE SOCIALISTA,vieram para ficar.

Anónimo disse...

É o povo analfabeto que eles desejam ter. O povo que não consegue ser actor, ou melhor impedem-no de ser actor, serve apenas para figurante. Num país em que tecem loas aos choques tecnológicos, tudo isto é, no mínimo patético.
Isto não vai acabar bem. Não vai, não.É tudo uma questão de tempo.

Anónimo disse...

Ontem incrédula, ao ver na televisão que tinham arrebanhado o povo de aldeias remotas para virem «apoiar» o tal Costa que ganhou as eleições, resolvi passar perto do Hotel Altis, visto que moro perto. E não quiz acreditar, ao ponto que estes vigaristas chegaram, só lá estavam velhotes com bandeiras do P.S. E os bajuladores do costume... inacreditável... começa a ser complicado viver neste país com tanta ignorância e com tão pouca falta de vergonha e respeito por parte de quem nos governa...

Anónimo disse...

Antigamente dizia-se - e parece que com verdade - que a cacicada era do PSD. Os tempos mudaram também nesse pormenor, foi uma das realidades de ontem. Os caciques de antigamente agora são do PS... a reacção passou a ser de esquerda (de quê?!...) e vai a Lisboa de bandeira rosa na mão... o socialismo socratiano de vento em popa!...

Anónimo disse...

À porta do Altis só havia ENCOMENDAS de fora!!! E nem sabiam ao que vinham!!! Apenas dar um passeio, de borla, a Lisboa, com comida e bebida paga, se calhar!!!

Que mais querem???....

E ninguém dispara sobre esta canalhada de políticos que andam a alimentar-se à custa do tal "povo medíocre". E é verdade....queria tanto NÃO SER MEDÍOCRE!!!!....Vou tentando...mas dói "pra burro"!!!!

José Ferrão disse...

Então o que é que queriam?
Se em 58 mil apoiantes lisboetas, o PS não conseguiu encontrar um único maduro que desse a cara, tiveram que trazer um "estrangeiro" sem direito a voto, para se candidatar.
E para celebrar a vitória, nada melhor do que outros tantos forasteiros, igualmente sem direito a voto.