O controlo instituído pelo governo para a vulgaridade de uma greve - em qualquer país civilizado uma greve é tão banal como ir à retrete - deu estes resultados para o Estado por volta da uma da tarde: não chega a 13% de adesão na administração central. Os sindicatos devem indicar a percentagem que falta ou por aí. Não interessa nada. Este governo com mentalidade de baby- sitter leva a melhor.
5 comentários:
não é bem assim....as pessoas não fazem grevem porque têm medo...
Está a decorrer uma greve geral de blogs. Se desejares participar podes copiar a imagem que está no meu blog. Obrigado
Um abraço
Mesmo exercendo profissão liberal (é a unica coisa em que sou "liberal" - para poder ser livre!), sem qualquer simpatia pela CGTP, mas muita por todos os que trabalham, não fui ao meu escritório, por solidariedade com a revolta , venha ela de onde vier, contra estes tipos que nos (se) governam, por apoio aos que sentem medo desta escória politica manipuladora.
Sugestão de link:
Estratégia de desenvolvimento dos transportes no Norte de Portugal
http://norteamos.blogspot.com/2007/05/estratgia-de-desenvolvimento-dos.html
Mais um sinal de provincianismo bacôco, por parte do Governo Sócrates.
Imaginem o que seria, estivesse o PS na oposição...caía o Carmo e a Trindade se um governo mais à direita adoptasse a mesma atitude controleira pacóvia.
Por estas e por outras é que a ideologia passou à história e os partidos do centrão são cada vez mais iguais entre si...fazer oposição ao PS, por parte do maior partido da oposição, é como fazer oposição a si próprio.
Pobre Marques Mendes, de tautologia em tautologia como se o outro fosse assim tão diferente...
Enviar um comentário