30.5.07

GOVERNO BABY-SITTER

O controlo instituído pelo governo para a vulgaridade de uma greve - em qualquer país civilizado uma greve é tão banal como ir à retrete - deu estes resultados para o Estado por volta da uma da tarde: não chega a 13% de adesão na administração central. Os sindicatos devem indicar a percentagem que falta ou por aí. Não interessa nada. Este governo com mentalidade de baby- sitter leva a melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

não é bem assim....as pessoas não fazem grevem porque têm medo...

Kaos disse...

Está a decorrer uma greve geral de blogs. Se desejares participar podes copiar a imagem que está no meu blog. Obrigado
Um abraço

VANGUARDISTA disse...

Mesmo exercendo profissão liberal (é a unica coisa em que sou "liberal" - para poder ser livre!), sem qualquer simpatia pela CGTP, mas muita por todos os que trabalham, não fui ao meu escritório, por solidariedade com a revolta , venha ela de onde vier, contra estes tipos que nos (se) governam, por apoio aos que sentem medo desta escória politica manipuladora.

Unknown disse...

Mais um sinal de provincianismo bacôco, por parte do Governo Sócrates.
Imaginem o que seria, estivesse o PS na oposição...caía o Carmo e a Trindade se um governo mais à direita adoptasse a mesma atitude controleira pacóvia.
Por estas e por outras é que a ideologia passou à história e os partidos do centrão são cada vez mais iguais entre si...fazer oposição ao PS, por parte do maior partido da oposição, é como fazer oposição a si próprio.
Pobre Marques Mendes, de tautologia em tautologia como se o outro fosse assim tão diferente...