27.5.07

DOMINGO, MALDITO DOMINGO

Já ouço os grunhos da bola a uivar pelas ruas e a buzinar nos carros. Este "ambiente" é o que mais convém à "situação". Putas e vinho verde. Verde, et pour cause.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou forçado a retratar-me do que escrevi em post's anteriores sobre o nosso P.R.:
Afinal, para além de ter alertado a Nação para a necessidade de um debate técnico sobre a Ota que, por acaso, já estava marcado pelo parlamento, deslocou-se devidamente blindado, escoltado e guardado, em gesto heroico e abenegado, ao Estádio Nacional, para entregar a taça aqueles que, embuidos do mais sentido dever pela pátria, a ela tudo dão sem dela nada pedir, acto relevante e de profundo significado da nossa vida colectiva, no qual foi ladeado, nomeadamente, pelo Venerando Senhor Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, que atestou a legalidade da arbitragem, pelo ex-PR Dr. Sampaio que manteve aos presentes a memória de um glorioso passado e atestou que todos estavam bem dos pulmões, pelo Sr. Secretário de Estado da Defesa e dos Assuntos do Mar, Dr. João Cagão dos pópós antigos, que, na falta do Sr. Ex-Pr.CML-Arguido-Candidato, defendeu os presentes duma eventual inundação do Rio Jamor.
Estas altas individualidades, não tinham mais nada que fazer no Domingo, como por exemplo rever os dossiers, estudar os processos, pensar numa saída para a crise, estar com a família ou ler finalmente os livros que dizem que leram ?
O que eles se sacrificam por nós!
E nós tão ingratos, sempre a dizer mal deles!
R.A.I.

Anónimo disse...

'putas e vinho verde', bem mau...
muitos dos aqui andam a labutar de manhã à noite, nem uma coisa nem outra.
sucedâneos...

Anónimo disse...

alguma azia, não?

Anónimo disse...

ao Domingo, até Deus descansou...

Anónimo disse...

"alguma azia, não?"
Alguma não! Muita, muita azia...