20.5.07

EMBAIXADOR E BETONEIRO

Por uma vez, o polícia municipal Sá Fernandes teve graça. Chamou "embaixador da Ota" ao dr. Costa, o candidato lisboeta do PS. De facto, o "embaixador", ao Expresso, não pôde ter sido mais claro: "se for eleito presidente o que vai acontecer ao aeroporto de LIsboa? - Deve ser desactivado. O futuro grande debate em Lisboa deve centrar-se no destino a dar aos terrenos devolutos." Embaixador da Ota e betoneiro em Lisboa, eis um bom retrato do dr. Costa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como se o destino dos terrenos não estivesse há muito traçado! Mais uma tenebrosa "urbanização", onde se construirá para cem, no espaço em que caberiam vinte, prevendo estacionamento para oito e acessos capazes de escoar quatro.

Mas - salvo um milagre de bom senso (algo escassíssimo por cá) - será esse o destino dos terrenos do actual aeroporto, quer ganhe o candidato do PS ou outro qualquer.

Porque todos (pelo menos os do dito "arco do poder") estão enredados na imparável e insaciável teia da construção civil.

Costa

Anónimo disse...

É só mamar!!!!!mama-se dos terrenos da ota, depois volta-se a mamar das grandes empresas que vão construir o aeroporto, a seguir mama-se da venda dos terrenos do aeroporto da portela, depois mais uns "patacos" de quem vai construir, ou seja:
É SÓ MAMAR!!!!!!!!!!!!