30.5.07

O SR. SAMPAIO


O paspalhão que dirige o PS do Porto, um tal Renato Sampaio, da corte mais directa do secretário-geral, veio dizer - ainda nem sequer está concluído o processo da Sra. D. Margarida ao professor da DREN - que este andou a insultar Sua Excelência O Primeiro- Ministro por todo o lado. Depois acrescentou uns detalhes sobre a militância partidária do outro e da mulher do outro para os adereços, como se fosse essa a questão fundamental. Fora o PS, aliás, todos os partidos com representação parlamentar foram muito claros, por uma vez, na condenação deste estalinismo "margaridista" independentemente das opções políticas do professor de inglês. Esta fauna imunda que domina os partidos e que provoca legítimo asco nos cidadãos de boa vontade, tão bem representada na pessoa deste Sampaio, está na linha da frente da decadência em vigor. No fundo, vive dentro destas criaturas um germe - ou verme, talvez seja mais adequado - "Chávez" que os impede de reparar na ridícula figura que fazem. São os senhores Renato Sampaio da plutocracia democrática que, na sua alegre inconsciência, mais fazem pelo desprestígio do regime. E, como são casos terminais, nem vale a pena perder tempo a explicar porquê.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente dos aparelhos partidários é do pior!

Quanto ao que se passa na DREN é muito claro para quem tem dúvidas.A Administração Pública está cheia de pessoal político,do PS e do PSD,que se guerreiam em vez de colaborarem e que, a prazo,tornam inviável qualquer acção de reestruturação.

E não vejo que os governantes tenham coragem de fazer o que há a fazer!

Maria Lua disse...

Parasitas!!!

Anónimo disse...

João o Renato Sampaio deve estar á espera dum tacho no Governo do vaidoso do Sócrates. Os militantes socialistas teem uma coisa chamada estatutos e se vão contra eles são suspensos ou expulsos, por isso há que dizer bem mesmo que se pense que o governo socialista são uma cambada de ignorantes que não conhecem o país onde vovem, pois nunca tiveram que contar os trocos para pagas as despesas e dar de comer á familia. É triste ser como os burros que teem o cabresto que só os deixa olhar em frente quando ao lado temos uma miséria cada vez maior.Ana

Anónimo disse...

Só três palavras:
-SÃO UMAS BESTAS!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sem PARTIDOS, mas com todas as cabeças pensantes juntas a discernirem o que de melhor se pudesse fazer pelo progresso de Portugal e o bem-estar dos seus cidadãos, talvez ISTO ENDIREITASSE!!! Todos contribuiriam para o mesmo bolo sem terem de estar sujeitos a políticas, politiquices e guerras partidárias, não acham???
basta que se seja entendido em ciência política, se tenha uma visão política e social do País para todos chegarem a acordo .....Há que inventar um modo de se governar sem PARTIDOS e sem DITADURAS......

FNV disse...

Vou denunciar-te.;)