22.5.07

UMA COISA EM FORMA DE SÍMBOLO


Já lhe tinha ouvido chamar muita coisa. Agora, a pretexto de integrar a lista do dr. Costa para Lisboa em último lugar, António Mega Ferreira, um dos mais conhecido multiusos do regime e que cobiçou a CML, tal como cobiça tudo o que puder apanhar, designou-se a si mesmo com "forma simbólica". Estar em último lugar da lista do betoneiro da Portela é, para esta modesta criatura, a "forma simbólica" de o apoiar e, de caminho, se apoiar já que gente desta não faz nada de borla. Já lá estavam o arquitecto Salgado e, também em forma de símbolos, Saldanha Sanches e José Miguel Júdice, o "patrão" da direcção-geral "paralela" mais famosa do regime. A candidatura de Costa é uma espécie de reedição da "expo 98" dos pequeninos. Estão lá todos. Os mesmos, naturalmente.

4 comentários:

Al Cardoso disse...

Naturalmente!!!

Saudacoes serranas d'Algodres.

Anónimo disse...

Mais que naturalmente, obrigatoriamente... Esta gente não nos deixa em paz! Sempre os mesmos, sempre tão desinteressados mas sempre à volta da gamela do poder.

Carlos Sério disse...

"Um dos multiusos do regime"!, gostei, parabéns.

lusitânea disse...

Será que não estarão a pensar alugar uns navios - hotel para alojar os novos imigrantes e sem-abrigo?
O sr Sampaio que fale , que grite , que vá a Fátima, mas caramba foi no seu consulado que tudo desmoronou, mesmo na CML onde o CASO COLOMBO nunca foi devidamente explicado...