20.5.07

REFRESCAR

Na madrugada, em Torres Novas, o dr. Paulo Portas, no seu congresso privativo, falou em "refrescar" o partido. Com os mesmos tristes de sempre atrás dele, a começar por essa "novidade" chamada Telmo Correia para Lisboa, ele pretende "refrescar" exactamente o quê?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos Paulo Portas desta vez foi claro com o que pretende para Lisboa

Na véspera, anunciou aos jornalistas, por ordem alfabética, as hipóteses de candidatura:

1 - Nobre Guedes - Já com grande experiência como Ministro
2 - Telmo Correia - Um grande orador
3 - Teresa Caeiro - Já com grande experiência como Governadora Civil e Secretária de Estado

Escolheu o homem do blá,blá,blá.

Quando Paulo Portas abandonou o CDS, Telmo Correia perdeu o congresso e as directas para Ribeiro e Castro. Palpita-me que nas eleições para Lisboa, sem Portas a controlar os votos, nem metade dos congressistas de Torres Novas votarão em Telmo Correia.

Anónimo disse...

Novidade! Novidade!
Era o Telmo do Big Brother!

Anónimo disse...

Aquele congresso mais parecia uma reunião de uma cadeia de franchising de mediação imobiliária americana, pelo show do patrão, pela descomunal largura dos nós das gravatas, pelas suas cores berrantes, pelo ar aprumadinho dos meninos e das meninas.
É o tipo "liberal" agora muito em voga e que é seguido, qual moda, por quase todos os nossos politiqueiros (PS e PSD), menos os tipos do BE e PCP que se aprumam entre o "gauche caviar" e o " mal lavado".
Trata-se de uma generalização do liberalismo (até já o Marocas , como socialista moderno, se disse - no "Prós e menos Prós da RTP - liberal e globalizado mas "regulado").
Ou seja, é uma generalização do "nada", pois o "liberalismo" é ideologicamente "nada".
Por isso, hoje, o CDS foi definitivamente extinto e agora só há o PP , qualquer coisa como um "Big Brother" Liberal, onde o "nada" impera.
Para quando um partido de direita com ideologia?
Onde é que estão os democratas-cristãos, os conservadores católicos, os nacionalistas (não confundir com tipos de "Fred Perry" preta, cabelo rapado e tatuagens das SS)?
Enfim, entre o PP e o PNR tem de haver alguém neste país?
Até porque estiveram na UN e na ANP!

Anónimo disse...

Foi um tremendo erro Portas não se candidatar. Mesmo perdendo, teria demonstrado coragem mostrando que esteve lá e lutou. Que poderá dizer quando o "excelente orador" se espalhar ? Que a culpa foi do Sexta-Feira ? Chapéu