23.5.07

MILHÕES

Vejo o ministro Mário Lino a urrar "jamais" (em francês) e a dar murraças num púlpito, a jurar pela Ota e a classificar a "margem sul" como pouco mais que o Sahara, imprópria para hotéis, pessoas, escolas e, naturalmente, um aeroporto. Já se percebeu que Lino é um incontinente verbal, apesar de inscrito na Ordem dos Engenheiros. E um mitómano perigoso. Vai-nos custar milhões.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me, depois de ouvir as ditas declarações, que o Sr. ministro é, muito simplesmente, louco, ensadeceu, perdeu o juízo por completo.

Anónimo disse...

É um ex-comumista e basta!! Ponto!

Anónimo disse...

A Pátria, passou hoje a ter um Ministro «jamais» (leia-se em francês - «jamé»
Um ministro que «jamais» devia ter sido ministro.
Dotado de uma linguagem de carroceiro, quero crer que o seu português, de tão rasca, nem na UnI lhe teria permitido passar de ano ou terminar o curso.
Vale a sua costela de terrorista da ARA/PCP em 74/75.
E o seu iberismo confesso, na linha do corajoso Cravinho da JAE e iniciador do PºOta, para estabelecermos uma nova fronteira:
O Tejo a delimitar uma nova fronteira sul do território, a norte da qual temos tudo o que qualquer bacoco vê. Como o Sr Lino.
Depois e até ao ALLgarve,entregue-se à Estremadura espanhola.
À propos,où est Monsieur le President?
Voter ce PS, «jamais».

Anónimo disse...

o homem já disse vezes sem conta que a construção do aeroporto na OTA é 'um projecto pessoal' e como tal já tudo está decidido.
como ninguém quer perceber ou está tudo fazer que não percebe, o homem agora diverte-se.

no meio de tanto disparate...

Rui Castro disse...

Meu caro João,
Fiquei pessoalmente ofendido :-)
Abraço

Anónimo disse...

Este Ministro tem muito que se diga , Pois nao gosta da margem sul , nao ponha ca os pés , nao tem hospitais? pois normal nao os deixam fazer , nao tem economia , pois normal todos fundos ficam em lisboa , escolas? so se quiser universidades na margem sul , que mentalidade tao baixa ...

Moro na margem sul propriamente no Montijo , nao gostei de ouvir o que o sr ministro disse.

Anónimo disse...

Meu caro,
o homem é tão mau que você não precisava de ter inventado as murraças no púlpito, porque ele não as deu -- a avaliar pelo que vi na TV.
A sua falta de isenção para com a cambada que está no poder - cambada que não é diferente daquela que você gostaria que lá estivesse - faz de si uma espécie de avesso do António Peres Metello. Olhe que a equidistância e a racionalidade não são assim tão difíceis de atingir. E têm uma vantagem, acabam por ser libertadoras.
António Santos