21.5.07

LAPSO FREUDIANO


"Quero deixar-vos também uma palavra de confiança, confiança em vós, nas vossas famílias e a certeza que cada um de vós dará o seu melhor para um país mais justo, para um país mais pobre... perdão, para um país mais solidário, mais próspero, evoluído", afirmou Sócrates a uma plateia de imigrantes que, coitados, querem ser portugueses. Não há nada de mal neste lapso do chefe do governo. Aqui, pelo menos, ninguém o pode acusar de mentir.

10 comentários:

João Melo disse...

fugiu-lhe a boca para a verdade...

Anónimo disse...

Que coisa triste...

Anónimo disse...

CARO AMIGO

A BOCA ÁS VEZES FOGEM PARA A VERDADE.


2SEM PALAVRAS"

Unknown disse...

Quem diz a verdade não merece castigo...

Entristece-me ver o meu PORTUGAL da forma que está... :(

lusitânea disse...

Disse a verdade e depois mentiu, o que nem é para admirar...
Pai da lei de despenalização das drogas ( que deu no que todos vemos) e agora da lei da nacionalidade (a ser sijeita a aborto urgentemente)que vai dar um resultado pelo que vai ser conhecido...

Anónimo disse...

PARABÉNS Sr.engº-rinho José Sócrates Pinto de Sousa,1MIN de PORTUGAL!!! Finalmente,POOOORRRRAAAA...!cum-caragos,já passaram mais de dois anos de andar p'ráí a fazer discursos de propaganda de reformas e reformas e reformas e reformas e reformas e mais reforma (cadê elas?já alguém viu alguma na prática?)e mente,mente,mente,mente,mente,menteSó que ontem VÁ LÁ,junto de pretos,chineses,monhés,ucranianos,romenos,etc(OU SEJA AQUELES ESTRANGEIROS QUE AINDA NÃO PERCEBEM BEM PORTUGUÊS ...)DISSE UMA VERDADE,parece INCRÍVEL,mas aconteceu mesmo,vejam só.Juro por DEUS:disse 1VERDADE(estou com tal entusiasmo que até me custa a crer)"este país pobre..."!!!Mas ainda mais estranho é uma pessoa destas,pedir desculpa logo a seguir a dizer UMA VERADE AO POVO.Eu pensava que se devia pedir desculpa qdo mentimos ou erramos,mas agora,pedir desculpa por dizer uma só VERDADE,uma VERDADE-ZINHA,oh pá chega a ser BIZARRO não acham?
Como é que este povo,feito patxarotxo,conseguiu eleger um MEJERA DESTES P/1ºMIN...Talvez não ganhe mais nada e volte para a Covilhã, aquela terra que lhe prende o Coração e passar por lá o resto da vida a admirar "Aquelas duas ribeiras,Carpinteira e Goldra,são as grandes ribeiras que falam da história da cidade, da serra e da criação dos lanifícios"(ibiden Urbi et Orbi-jornal on-line da ubi da Covilhã,nº80 de 14 a 20 de Agosto de 2001).
xau,pá,até voltar a ver-te de calças curtas(zangadas c/os sapatos e meias brancas de pés gesso e voltar a ver-te treinar para um Concurso na TV,como aquele onde ganháste vários prémios:"Vaca Cornélia",não era?
MIDARTE.

Mar Arável disse...

Sempre que um homem fala a verdade surgem criticos por todo o lado - organizem-se

Anónimo disse...

...falou VERDADE mas...arrrependeu-se logo....

Anónimo disse...

Esta gente já nem sabe o que é verdade ou mentira !
E, já agora, alguém que, por amor a Deus, faça calar DE VEZ o bronco do Pinho.

xcharissa

Anónimo disse...

.....também gostaria muito de calar o bronco do Pinho de muitos outros.....mas como????