17.5.07

A GALÁXIA COSTA

Parece que, afinal, Roseta não "deu a mão" ao polícia municipal Sá Fernandes. Nem deve. Nem agora, nem depois. Vá sozinha, sem complexos inúteis de esquerda, que ganha mais com isso do que imagina. Tanto mais quando Carmona, inexplicavelmente, não concorre. Por outro lado, a "galáxia Costa" conta, como "número três" - o "dois" é o senhor arquitecto Manuel Salgado cuja "falta de carácter" que apontou a Carrilho sobeja nele em "interesse" na cidade de Lisboa - com o sr. Marcos Perestrelo, o aparelhómetro ambulante do PS socrático que, por acaso, concorreu a deputado por um distrito alentejano. A "galáxia Costa" promete.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só "falta de carácter"?
O Carrilho disse do arqtº salgado
o seguinte:

(Acha pouco?


"Este almoço foi todavia, para minha inteira surpresa e, devo dizer, não menor perplexidade, precedido de vários recados, de proveniência muito diversa mas de conteúdo sempre idêntico - O Salgado quer ser vereador.

A minha perplexidade decorria de eu saber que Manuel Salgado tinha muitos projectos em curso na cidade de Lisboa, o que configurava uma situação de óbvio, e perturbante, conflito de interesses. Foi isto, de resto, depois de ele me confirmar o seu desejo de integrar a minha equipa, que eu lhe disse com toda a frontalidade. Ele reconheceu que havia dificuldades, mas que juridicamente havia soluções, que se podia pensar num blind trustee para dirigir o seu atelier. Tudo me pareceu pouco claro, pelo que ficámos de pensar melhor no assunto - mas eu fiquei muito preocupado, não só juridicamente mas também eticamente, com os contornos desta inesperada situação.
Manuel Maria Carrilho - SOB O SIGNO DA VERDADE, página 53.

Anónimo disse...

Arq. Roseta, vá sozinha, mas bem acompanhada.
Rodeie-se de gente competente e independente.
Já agora, que tal Maria José Nogueira Pinto?