18.5.07

AFORISMO

Sócrates deve gostar tanto de António Costa como eu gosto deles os dois.

5 comentários:

Anónimo disse...

A clarividência nunca fez mal a ninguém, excepto aos que vêem nesta o inimigo. E os tempos são esses, mais que nunca, ou quase... ou quase.

Unknown disse...

E eu!

Mar Arável disse...

Uma vez mais Bocage tem razão -
o traque que a senhora deu não foi ela fui eu. SALVOS SEJAMOS .

Jose Silva disse...

O verdadeiro interesse de António Costa na CMLisboa: Jogos Olímpicos de 2020

http://norteamos.blogspot.com/2007/05/o-verdadeiro-interesse-de-antnio-costa.html

Anónimo disse...

O problema é que eles (todos os nossos políticos) não gostam de nós, nem gostam uns dos outros, apenas gostam deles próprios, por isso só se dignam lutar pelas suas ambições e interesses pessoais, disfarçados de servidores do país.
Como avisava o meu sábio avô a meu pai em 1974; “Cuidado que estes tipos e os seus pais estiveram açaimados durante 48 anos, pelo que estão cheios de fome”.
Ele bem sabia, pois tinha nascido em 1900.
No fundo, esta choldra, são os filhos, sobrinhos e enteados, dos figurões da 1ª Rep., ou seja é sempre a mesma média burguesia com pergaminhos de pseudo fidalguia, caciqueira, calona, vaidosa, estúpida, corrupta, que vive do empenho, da cunha e do compadrio, lambe-se pela esmola dum “tacho” e não se faz rogada a um envelopezinho com umas notas.