8.1.10

DIA HISTÓRICO

Hoje é um dia histórico: pela primeira vez 600.000 portugueses estão no desemprego.

11 comentários:

Anónimo disse...

tão previsível no azedume

João Gonçalves disse...

A realidade é azedume? Em que país ou mundo vive? Marte? No lago dos cisnes?

Anónimo disse...

Dia histórico pela imbecilidade de um parlamento que votou uma lei perfeitamente cretina. O futuro rir-se-á, à grande, deste dia histórico. E não só o futuro: uma gargalhada enorme ecoa pelo país inteiro

Maria teresa disse...

NADA DISTO É IMPORTANTE, CLARO, PARA AQUELES ILUMINADOS:
Onze anos para ser adoptada.~Abandonada pela mãe, viveu com avó invisual até que foi institucionalizada. Tem 11 anos

Maus tratos a idosos - O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que funcionava o lar clandestino em Pocariça, Cantanhede, onde quarta--feira de madrugada foram encontradas seis idosas, uma das quais acamada, abandonadas e fechadas.

Portugal tem 10 por cento de desempregados

A dívida pública consolidada de Portugal equivale a cem por cento do Produto Interno Bruto (PIB).

Mais de mil mortos na estrada por ano

Anónimo disse...

Senti vontade de vomitar quando ouvi o Primeiro a falar em escrúpulo democrático e o Assis a dizer que o referendo seria uma espécie de segunda volta das legislativas, razão por que devia ser reprovado. Batemos no fundo e nos fundos, geralmente, acumulam-se detritos. O país está cego de tanta porcaria que flutua no ambiente. É preciso limpar isto.

Anónimo disse...

Mas pelo menos estamos mais modernos, caramba...

Rolim Beltrão disse...

Justitia, hoje...

Hoje, dia 8 de Janeiro, é o dia da deusa Justitia, segundo a mitologia romana. Parece que não foi por acaso que o Parlamento decidiu, neste mesmo dia, rejeitar a petição de referendo laranja, selvagem e discriminatória, ao mesmo tempo que aprovou a proposta do Governo em que é reconhecido o casamento entre pessoas do mesmo sexo, combatendo, desta forma, a discriminação e a injustiça que existiam na sociedade portuguesa. Palavras para quê?!

Anónimo disse...

O senhor presidente da câmara dos representantes dos partidos apressou-se a corrigir o jovem deputado socialista na forma como se dirigia ao PSD com o "vocês" no tom da feira. Já no que toca ao PM não cumprir com a obrigação de prestar contas da governação e das leis que saem da sua brilhante e rígida massa encefálica está calado desde o início e assim permanecerá, dando cobertura à farsa que encobre a tragédia. Aquelas obras valeram mesmo a pena.

Merkwürdigliebe disse...

Hehehe. Proveitinho.

Juntamente com abortos, a eutanásia a breve trecho, a nova lei do divórcio e o TGV. Os tuguex que gozem o prato no futuro. "Lambuzem-se nele", pessoalmente prefiro a célebre fábula: "Ai cantaste? Agora dança."

Daniel Santos disse...

até que está muito bem observado.

Anónimo disse...

para as familias em desgraça,nao dia historico ha sim e impotencia,e este governo a tratar preocupadocom a lei doa casamentos,
para quem votou nele e tempo de pensar.