25.8.09

MOMENTO "SIMPLESMENTE ÓBVIO"

Está um tipo a dizer, na televisão, que o governo (e o PS) tem uma "dimensão social" e "uma política económica inteligente" com "três linhas" (serão as do TGV?). É director de um jornal. Percebem a coisa? Vão navios cheios de fantasmas...

5 comentários:

Garganta Funda... disse...

Realmente mete dó ver aqueles "paineleiros" na SIC-Notícias a branquear a desastrosa politica do Pinócrates: não falam no maior desemprego de sempre; nas falências em catadupa; no endividamento interno e externo; na deterioração do ambiente dos negócios; na perseguição da iniciativa privada livre e independente do Estado;etc.

Mais um navio carregado de fantasmas....

Anónimo disse...

Refere-se, de certeza, à SIC-Notícias com 5 intervenientes mais ou menos so-cretinos, onde pontificam:

1. O inenarravelmente burro delgado;
2. O estupidamente queque avilez;
3. O açoriano orientalmente chato.

E mais dois, um bocadinho mais comedidos no apoio ao palhaço, mas não muito, não muito...

PC

Observador disse...

Aliás seria de esperar outra coisa de um director de antena, lá colocado pelo Socras, como o Teixeira ? O Balsas deu-se ao luxo de correr para a prateleira com o irmão do Costa de Lisboa para meter lá a cunha do "querido lider". Apesar de tudo o anterior director era um pouco mais sério.

Anónimo disse...

Por vezes o debate já nasce tão empenado pelos actores que o melhor é não o transmitir e brindar os clientes com desenhos animados do rato Mickey ou outro conteúdo ainda mais importante para Portugal do que aquele que hoje foi transmitido. Foi um show de televisão a metro em que se ficou a saber que há quem acredite que sócrates vai recuperar com debates muitos dos votos que já perdeu definitivamente. Basta-lhe vomitar números rosados e já está. Até os professores vão encantados de braços esticados e olhos fechados até às urnas. Mas cuidado, porque podem não fazer a cruz no quadradinho mas sim por cima da mãozinha do PS.

Anónimo disse...

Os portugueses estão-se "maribando" para a televisão, jornais, debates e tal & coisa que lhes cheire a palhaçada. Estão de "saco cheio". Estão fartos destes xicos espertos, corruptos, de tanta mentira e manipulação.

Será que dia 27 de Setembro (o) vão expressar nas urnas de votos?

Espero bem que sim.
A.