27.8.09

PARA NADA

Os "comentaristas" (e os jornalistas) das televisões - falo da Sic-Notícias, da RTN e da Tvi24* - parece que estavam à espera que a dra. Ferreira Leite apresentasse um segundo "novo testamento" ao mundo. É pena que gente que se reclama da não esquerda (não falo de débeis mentais, naturalmente) persista no frete. E para nada.

*Todavia vantagem para a Tvi24 por ter ido buscar um tipo que sabe, o Salgado Matos.

11 comentários:

radical livre disse...

a culpa é do preto
num país de cafres
endividado pelos socialistas

Erasmo dizia «é embaraçoso dizer coisas certas aos tolos»

Abreu disse...

Até 27 de Setembro vamos ter de gramar estas missas do cónego Crespo e de outros beatos socialistas. No dia 27 de Setembro os portugueses estarão arrasados de tanto comentário, de tanta análise, de tanta parvoíce, de tanta baboseira que pouco vai restar para ajudar este pobre país. Como ninguem é obrigado a vê-los e a ouvi-los, falem, falem que ninguém vos escuta.

Garganta Funda... disse...

Na verdade a MFL deitou "pérolas a porcos"...

E os suínos das televisões apressaram-se a chafurdar ...

Os pobres coitados que comentam nas televisões nativas são a imagem perfeita duma sociedade abúlica, preguiçosa e que teima em ver onde está a verdade.

Srs comentadores, o Garganta daqui, deste palanque, declara que vós, sois uns tristes...

Aires Vilela disse...

Vi o programa da RTPn. Dificilmente a RTP encontraria alguém que, melhor do que o CAA, servisse o objectivo de denegrir o PSD e favorecer a clique do falso engenheiro que nos desgoverna há mais de quatro anos e conduziu o país à desgraça em que se encontra.
Simplesmente miserável.

fado alexandrino. disse...

Há uma coisa que me intriga, aplica-se ao CAA mas podia aplicar-se a outros.
Comecei a ouvir falara dele no Blasfémias e depois uma ou outra aparição no programa da Dra. Fátima e acima de tudo no amor que dedica a Pinto da Costa.
O que é que o qualifica para parecer ser uma sumidade a analisar um programa eleitoral?

Alvinho disse...

Ouvi o deslumbrado CAA e que tristeza. Nem na filarmónica o colocaria a tocar bombo, pois para isso é preciso ter categoria...

Alves Pimenta disse...

O CAA e a outra nulidade que dá pelo nome de Pedro Marques Lopes bem podiam juntar os trapinhos numa "união de facto" abençoada pelo falso engenheiro.
Que verrinoso dueto de paspalhos ressabiados!

Nuno Castelo-Branco disse...

Os TGV's, aeroportos e outras maluquices do género, ficam de fora no programa dos PPD's. Ainda bem. No entanto e como os observadores ontem disseram, a coisa não difere em muito do esquema PS. Talvez a questão de estilo e de imagem. Assim, é escolher entre JS e MFL. Cheira muito a ranço, este rotativismo que talvez até descambe em "unionismo".

Anónimo disse...

Então o João ainda não comentou o programa do CDS?...diga lá alguma coisa acerca desse programa. Acha-o melhor ou pior que o do PSD?

Anónimo disse...

Este local é Pavloviano...acendem uma luz e todos abanam a cauda muito certinhos.

R Cardoso.

Anónimo disse...

Uns persistem no frete, e eu não compreendo persisto em ler tanta tolice.