23.8.09

A RAZÃO DE SÓCRATES

O admirável líder foi à Madeira dizer de sua graça. Falou do "velho programa" do PS para os próximos quatro anos (safa). Depois, sem nomear por causa da boa educação, olhou para as suas listas de candidatos a deputados e, em particular, para um que ele escolheu pessoalmente. «Não venho aqui para dar lições de boa educação, nem para ensinar boas maneiras ou o que é de bom gosto. Os que insultam, insultam-se a si próprios.» Até teve, por uma vez, razão. «A Madeira nunca falhou.» E agora também não vai falhar.

5 comentários:

Mani Pulite disse...

Essa criatura ter chegado a Primeiro-Ministro foi o maior insulto alguma vez feito aos Portugueses.Um tumor que será em breve removido.

I WONDER disse...

Uma QUESTÃO: em qualquer entrevista a membro do governo que seja dirigente partidário, não deveria perguntar-se-lhe em que qualiddade está a responder ou a fazer remoques politico-partidários ?

Os jornalistas referenciam muitas vezes que o MINISTRO SS disse isto aquilo...não será o DIRGENTE PS SS ?

É que caso contrário deve ser responsbilizado enquanto membro do governo, por misturar situações inconciliáveis.
e isso, não pode, nem deve ser

Há dever de reserva para os governantes.
Senão, é uma sarrabulhada indecente.

Anónimo disse...

É lamentável que este blogue esteja a tornar-se uma espécie de "his master voice do PSD". Há um direito que toda a gente reconhece como legítimo que é o direito à indignação. Jardim dá-se ao direito de insultar toda gente como bem entender. No comício da rentrée do PSD no Porto Santo no dia anterior, o gauleiter madeirense apodou Sócrates de "esse bandido". Sócrates, por muitos defeitos que se lhe reconheça - e não são poucos -, para além de secretário-geral do PS é primeiro ministro de Portugal. Como Sócrates, outros receberam "mimos" idênticos, demasiado conhecidos para estar aqui a enumerar, como o Sr. Silva (Cavaco) ou a mula da cooperativa (Guterres)etc. Este senhor goza de uma impunidade de bradar aos céus. E ninguém o põe na ordem, a não ser o general Azerevedo quando governador do Funchal nos anos quentes de 75. O mínimo seria um pedido de desculpas, coisa que certamente Jardim não fará.

Ricardo Ferreira disse...

O João Gonçalves é um piadético...

A "vítima" virgem do insulto do João Galamba foi descoberta e teve de deixar o Jamais, mas continua aqui a verter a sua virgindade....

O que vale é que quem tem dois dedos de testa já não o leva a sério...

Vamos ver se este comentário é publicado...

Anónimo disse...

Só agora percebi que o Armani líder se estava a referir além de ao recente Joâo G ao seu antigo ministro da economia (dos corninhos simpaticos) e ao outro Santos Siva do malhar.
Não há nada como vestir Armani.
Educa imediatamente.
Na Madeira não há uma lojinha com esses produtos apara o AJJ?