21.8.09

O REGRESSO DO MINISTRO S. S. OU O IMPASSE

Faltava este. Andava demasiado calado. Regressou das trevas de onde nunca verdadeiramente saiu para tentar exautorar Manuela Ferreira Leite. Manuel Maria Carrilho, em 2001, chamou-lhe o impasse. Nunca teve tanta razão.

7 comentários:

Anónimo disse...

Em termos de inteligência e de cultura, MFL nunca chegará aos calcanhares de Manuel Maria Cartilho. Nem você.

Anónimo disse...

A melhor imagem de Santos Silva na TV portuguesa: em 2001 na TVI com a MM Guedes e no Jornal da TVI o S.S. foi humilhado por uma plateia de jovens estudantes por causa da "propaganda" rosa sobre o ensino.
Em particular, foi impressionante o seu gaguejar quando ele esteve a defender que a média do nº de alunos por turma na escola portuguesa era de 20 alunos e os números reais ditos pelos alunos o deixaram speechless ..."29, 35, 32, 50, 40,36,31,41".
É sempre difícil lidar com os números reais não trabalhados pelos aSSesores. E quando o ambiente não é "controlado"

Anónimo disse...

Pobre coitado daquele que com o poder na mão não percebe que só faz oposição. Quando S.S. expele o PSD maximiza votos e consolida-se a imagem que a população vai tendo de modo cada vez mais acertado sobre a extrema simplicidade da diferença entre os dois partidos. Até corre o risco de estar a contribuir para uma maioria absoluta. Fale. Fale à vontade a qualquer hora do dia ou da noite. Vá falando porque haverá um dia vinte e oito, não muito distante, em que já só poderá falar sózinho ou em círculo fechado de pessoas "esfomeadas" e dispostas a ir a reuniões discutir a cracia que ajudou a projectar mas que nunca conseguiram aplicar a Portugal. Esteve quase, mas falhou.

José Barros disse...

Nem de propósito: vem o ministro da propaganda deste governo explicar que não há nenhuma asfixia democrática. He, he, é cada tiro no pé.

Anónimo disse...

Deve ter andado a brincar com o malho nas praias Allgarvias como hoje se vê.

Mani Pulite disse...

Esta criatura abre a boca e sentimos logo o asfixiamento.É o paradigma da asfixia democrática em Portugal.

João Carpinteiro disse...

E isto ainda não é nada. Lá mais para a frente, com o desespero de verem o chão a fugir-lhes debaixo das solas, o labéu vai ser bem pior. E que frenesim! Este deita a mão à cartilha aprendida na Av. D. Carlos I, os «irmãos» da Rua do Grémio Lusitano vão pranchar até à próstata e os maleiros do Rato vão andar a toque de caixa para chegarem a tempo com as lembrancinhas salvadoras. Setembro vai ser de escacha pessegueiro! They live.