24.8.09

COISAS DE MARAJÁS

A prof. ª Lurdes Rodrigues, acompanhada pelo admirável líder, reapareceu para divulgar mais números e estatísticas, mais estatísticas e números. Como de costume, Sócrates irritou-se quando lhe falaram em "facilitismo" e defendeu a sua precária dama. Os elogios a professores e alunos soam a fariseísmo do mais cristalino. Durante quatro anos a dita dama e o dito líder atacaram metodicamente, a torto e a direito, não apenas sindicatos e associações de estudantes (o que seria o menos), mas gente. Desautorizaram professores, introduziram o caos nas escolas e empurraram os meninos para os braços do Bloco. Coisas de marajás, nas encomiásticas palavras de Eduardo Pitta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este bimbócrates deve pensar que está a "actuar" para atrasados mentais. Os próprios estudantes dizem que os testes nacionais são fáceis... fáceis, não... facílimos!!

Ninguém lhe dá um par de lambadas nas trombas?

PC

radical livre disse...

os seres inferires vivem da vitimização
e do culto da personalidade

dizia o Irmão Frederico, o Grande (do cão de estimação vi o túmulo em sans-souci-Potsdam) «deita-se ao mão ao que apetecer,
haverá sempre meia dúzia de parvos para nos defender»

Anónimo disse...

Os resultados estão à vista.

Com o trabalho dos bons professores que, felizmente, ainda são maioria.

A canalha malandra e absentista do custume, vem logo fazer berreiro! Como se a edução neste pais, fossem eles.

ricardo disse...

A quem será que se refere o Anónimo das 12:04 ao falar em "canalha malandra e absentista" a fazer "berreiro"?! Estará ele a falar dos professores que lhe educam os filhos que, a avaliar pela linguagem do pai, bem precisam de quem lhes ensine umas coisinhas?!