9.12.10

DÚVIDAS

Medeiros Ferreira também duvida da utilidade destes debates. Os "reformadores" que sempre defenderam a liderança institucional do Presidente da República - não apenas pela "palavra" ou através de um frete saudosista e melancólico ao partido de origem - terão sempre dúvidas. Quanto a Alegre ser o candidato "dissidente", parece que é mais do que isso - é o candidato anacrónico de uma região contra o resto do país. Um belo começo de campanha, também não haja quaisquer dúvidas. Provavelmente nem sequer tem tratamento.

6 comentários:

Garganta Funda... disse...

Espero que nos Açores haja a maior abstenção de sempre nestas próximas eleições presidenciais.

100% seria a abstenção ideal.

Farei tudo para que os Açores dêm o sinal para libertar Portugal do totalitarismo do paleio fiado, da redundância presidencial e da falência das instituições portuguesas.

Anónimo disse...

Eu espero ansiosamente o debate entre Alegre e Defensor Moura porque o tema central irá obviamente ser A TOURADA!

floribundus disse...

'chover no molhado'
4 merdosos 4
só sabem dizer mal de Cavaco
não têm programa nem percebem nada de coisa nenhuma.
bela colecção de analfas balofos

De nihilo nihil disse...

Coloquem o homem no acelerador de protões do CERN, façam-no colidir contra o átomo da estupidez e teremos a explicação para a pobreza de espírito.

joshua disse...

Pois não, não.

Isabel disse...

Aqueles que chamavam velha a Ferreira Leite e diziam que devia ficar em casa a cuidar dos netos, estão agora muito caladinhos perante a senilidade insuflada deste cavalheiro, este sim, merecedor do epíteto e do conselho, com as devidas adaptações. Também poderiam sugerir-lhe que se dedicasse em exclusividade à caça, essa actividade sádica disfarçada de contemplação da Natureza, na qual encontra um mui poético prazer.
O cavalheiro é, de momento, a minha única motivação para votar Cavaco.