12.12.10

DESVENTURAS NATALÍCIAS

Parece que ontem, na tvi, o dr. Santana Lopes procedeu a um "balanço". Falou em "confirmações", "revelações" e em "desilusões" que foram de Agustina aos treinadores de futebol, estilo "gala" pessoal. Como estava no Don Carlo, não vi. Mas, que mal pergunte e uma vez que o dr. Lopes foi 1º ministro, como é que não teve uma palavra para a entrevista do actual incumbente ao Diário de Notícias vinda quase toda de Marte? Marcelo também não mas (ainda) só é comentador. Realmente a época natalícia perturba mais o discernimento do que o carnaval que, entre nós, é dramaticamente todos os dias.

Adenda: Num dos seus "especiais" de informação, a dra. Cunha e Sá convida para terça-feira os drs. Mário Soares (este é mesmo da "mobília" recorrente da dra. Cunha e Sá) e Freitas do Amaral. As sumidades falarão da "Europa" numa semana em que ela pode começar a acabar. Para variar, por que é que nunca se lembram do General Eanes (ou, mesmo, do redondo Sampaio) em vez destas sublimes eternidades?

5 comentários:

PF disse...

O Dr. PSL é apenas um comentarista politico/desportivo, ex-PM, mas em concorrência com outros opinadores em mercado aberto.
E um biógrafo-nicho-de-mercado-de-F. Sá-Carneiro. E Advogado com água e luz para pagar.
E Sócrates ainda é PM.
Nunca fiando.
É esta a classe política, portuguese way of life.
A mesma de sempre.
Sempre em pé.
Ad nauseum.

Hugo Correia disse...

Parece que? Não me "parece" de bom tom. Que tal ver o vídeo(no canto esquerdo) e depois opinar? Quinze minutos do seu tempo!...

http://www.tvi24.iol.pt/opiniao/santana-lopes-comentario-santana/1217318-5339.html

joshua disse...

Santana e Marcelo andam distraídos e não quiseram cair sobre as inanidades ao DN e TSF, repletas de água choca do costume.

A mobília velha pagagueia a mesma coisa e os serventuários do Regime têm de mostrar gratidão e salamaleques.

Mani Pulite disse...

DUAS INTERROGAÇÕES.PORQUE RAZÃO O QUIM BARREIROS AINDA NÃO CONVIDOU O SANTANA PARA TOCAR FERRINHOS NA SUA BANDA?A TIA CONSTANÇA VAI ANUNCIAR O MATRIMÓNIO DOS SEUS DOIS CONVIDADOS?APÓS TANTOS ANOS DE NAMORO O ACTO TEM DE SER CONSUMADO.

Anónimo disse...

Nada de estranhar que um apreciador dos concertos para violino de Chopin distinga uma maestrina.