27.12.10

MASSACRE


O senhor 0,7% debateu com o senhor 4,8% (generosa, esta percentagem). No estado a que chegámos, termos disto como candidatos a PR - desta vez os respectivos progenitores masculinos substituiram as famosas galinhas - contribui para que não possamos ser levados a sério. Imaginem os credores a assistir a massacres destes com tradução simultânea. Nem mais um euro seria dispensado.

8 comentários:

floribundus disse...

é assustadora a indigência moral, cívica e cultural dos posicionados nos 4 últimos lugares da tabela classificativa. sobretudo o discípulo da mais 'bela da politica'.

Anónimo disse...

quem aproveitou bem as massas europeias foi de facto o que lá está agora.

Anónimo disse...

Entretanto surgiu a noticia de que há mais 4 candidatos....o deputado do PND Madeira Coelho (o da bandeira nazi no parlamento regional), um do partido da vida e mais outros dois que não faço ideia quem sejam....havia tambem o do PNR, mas esse não conseguiu recolher as assinaturas necessárias. O que é certo é que estes candidatos ficam em desvantagem relativamente aos que pelo menos tiveram a possibilidade de se dar a conhecer através da televisão. E nem sequer se pode alegar como justificação para a exclusão dos debates, que se trata de candidatos pouco representativos. Qual a representatividade de Defensor Moura?

Observador_atento disse...

O debate teve um enormíssimo interesse.

Anónimo disse...

Quem assistiria àquilo?

Antes o Coelho da Madeira, sempre deve ser mais divertido.

Anónimo disse...

Os credores que inadvertidamente assistissem a tal, julgariam tratar-se de mais um episódio dos "Malucos do Riso", tão (ou mais) hilariante(?!?!) como os restantes...

Anónimo disse...

Defensor de Moura, para além de pulha, é um total imbecil. A demonstrá-lo, a magnífica proposta dos 70% de IRS. É refrescante quando alguém nos confronta com uma qualidade nova a cada debate, pelo menos isto vai mexendo. Ver Fernando Nobre debater, tentar articular ideias torna-se quase confrangedor, dá vontade ajudar o senhor, terminar-lhe as frases, retirá-lo dos profundos poços gramaticais onde se enfia com frequência.

De facto, nesta eleição presidencial, Cavaco é uma ilha, rodeado de merda por todos os lados menos por cima. O bardo, o revisor da Carris, o pulha e o dr. podiam constituir uma banda mariachi, daquelas que anima a malta enquanto se bebem umas margaritas, no tempo que medeia o pedido e a chegada dos pratos, nos restaurantes mexicanos. Faria muito mais sentido do que serem candidatos a Presidente da República desta coisa.

PB

Gallião Pequeno disse...

Acho que deviam fazer testes psicotécnicos aos candidatos, também os fiz para o lugar que ocupo.