20.12.10

FICO, FIQUEI, FICAREI


O CDS, consta, vai eleger o seu líder. Para facilitar, está previsto que os militantes possam participar na eleição por via postal. Já agora, porque não através de chamadas de valor acrescentado, mail ou sms? O dr. Portas arrisca-se a ficar para a petite histoire como o Matusalém dos dirigentes partidários apesar da "juventude". Até o PC consegue ser mais "renovador", "rodando" o candidato Lopes (esta noite com Cavaco) para o lugar de Jerónimo. Mas, enfim, Portas prometeu que ficava. E ficou. Ficou de tal maneira que parece que nunca mais vai deixar de ficar.

15 comentários:

floribundus disse...

portas tornou-se o 'fico maduro'

Anónimo disse...

E dentro do CDS estás a ver outro à altura?

Anónimo disse...

Com o devido respeito,não é "petit histoire" mas "petite histoire". O resto está bem,na forma e no fundo...

Ana Cristina Leonardo disse...

e ficou muito bem na fotografia...

Anónimo disse...

Portas adora estes chavascos popularuchos: feiras, barriquitas, festarolas, tunas académicas (uma pobreza mental repescada no passado por estudantes idiotas); vibra, transpira dos sovacos e põe naturalmente expressões-artificialmente-alegres na face esbraseada. Mas enfim, segundo os telegramas dos 'américas' é um político "duro e inteligente". Ficará.
Excelente fotografia.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

a questão é: se sair vai fazer exactamente o quê???

Rita

Anónimo disse...

Se sair terá sempre um Jaguar moderno à espera...e umas empresas de sondagens...e talvez, talvez, se lançe novamente na aventura da informação independente.
Ok pronto eu revelo: Um canal de TV por cabo...ups escapou.
ac

Anónimo disse...

Para a besta: Excelente fotografia pq? Porque no genital tem uma trompa?

Anónimo disse...

Antes do "genital", caro observador excessivamente atento e curioso das 1:13PM, ainda há um vulto junto com aquilo que v. designa oniricamente por "trompa". Talvez o instrumento até seja apenas um trompete - este, dotado de pistons; o anterior, dotado de 'chaves'. O Diácono Remédios é que tinha aquela boa frase acerca de pistons. Mas não se envergonhe; sonhe pois com as podendas de Portas, que devem ser patéticas.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Mas não é só o CDS que tem uma farsa em eleições internas. O PM, por exemplo, foi "eleito" secratário-geral do PS com 98% dos votos. Nem o Brejenev se atreveria a tanto. De modo que quanto a eleições partidárias - e de partida - a candidatos a primeiro-ministro, estamos conversados ; farsa é geral e mui democrática.

Anónimo disse...

É cansativa,a mania das correcções,mas talvez a "Besta" das 3.08 queira dizer "pudendas" e não "podendas". Quando é que o dr. Gonçalves arranja um revisor,talvez avençado?

Anónimo disse...

Yep:A besta acha que tudo é uma afronta. Está sempre de garras afiadas para as partes fodendas esquecendo as pudendas. Enfim um mole...

Anónimo disse...

Pois é meu caro 1:13, 6:29 e 10:09; até a ausência total de estilo (e de um propósito) se torna um estilo. Uma ortografia errada, uma falta de uma letra, uma troca de quem escreve rápido e na hora, e eis V. a rejubilar e a cascalhar como um peru. Mesmo sem assinar, ou sem uma alcunha, seria facílimo escrever por si um 'comentário': basta deixar dar a impressão de infelicidadezinha invejosa e proletária, que é o que V. sente. V. deve ser daqueles meticulosos chatos que passam o dia a pentear as franjas dos tapetes, que catam películas entre os dedos dos pés, à noite e com uma lupa, ou entre as pregas do ânus com um espelho (ou será 'anos', ou 'ânos'?). Mas não seja pódico - perdão - púdico. desbronque-se para aí, útil e iluminador de todos nós. Resta-me desejar-lhe um Santo Natal e que a Luz de Jesus Cristo o beneficie de algum modo.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Talvez de facto não se justifiquem tantas correcções,embora sempre tenha pensado que a correcção da forma tem algo a ver com a correcção da substância. E tambem acho que este blog,embora não concorde com tudo o que aqui se escreve,merece atenção. E com a minha incorrigivel mania das correcções,aproveito para esclarecer a "besta" que o anónimo da 1.13 nada tam a ver com os restantes,e que alem de correcções tem frequntemente(e por vezes longamente) comentado substancialmente neste Portugal.

Anónimo disse...

Este outro anonimo tb nada tem a ver com os outros, sou o das 6.29, e manda a besta neste Natal, cobrir-se de merda, pois ela não permitindo uma correcção ou um reparo, reduz significativamente a capacidade de diálogo. Mas a avaliar pelos seus comentários...não há nada a dizer.