5.12.10

O KIT COMPLETO

Os cortes de salários, a subida de impostos, a redução das deduções fiscais, etc., etc., entre outras coisas, servem para pagar coisas destas. É uma espécie de distribuição de dividendos ao contrário, inteiramente previsível. Quem bebe pelo gargalo socrático, compra a garrafa, o kit completo.

5 comentários:

Mani Pulite disse...

SANTA KLAUS JÁ ENTREGOU OS SACOS COM OS KITS EM LOCAIS PRIORITÁRIOS,EM SÃO BENTO E NAS NECECEDADES.O GEL LUBRIFICANTE ESTÁ A SER UM SUCESSO E AGORA SÓ QUEREM PALHINHAS.DINHEIRO DOS SUJEITOS PASSIVOS BEM GASTO ESTE!

Garganta Funda... disse...

Também gostava de saber o que é que o James Bond Passos Coelho pensa sobre esta pouca vergonha de sustentar vícios e viciados a custo zero...

Também ele já se pronunciou sobre as compensações miseráveis nos Açores, enquanto deixou passar na Assembleia outras «excepções» inclusivé a da Caixa Geral...

Diz o poltrão pró-angélico que é para os «quadros» não fugirem...Fugir, para aonde? Para a City? Para a Wall Street? ou para Katmandú?

De facto, Portugal vai implodir em 2011!

Comprem capacetes!

Anónimo disse...

Eu quero ser drogado, alcoolico, digo bebado, ser cigano e desempregado.Eu quero viver com o que me dão. Do almoço e jantar, cama e roupa lavada, kits e seringas, rendimento bolsas e subsidios e, uma casa no bairro social.
"É que deram-me uma casa com quatro quartos e agora tenho que mobila-la. Porque que não vem já com mobilia?"

Isabel disse...

Enquanto isso,pelas escolas há enfermeiras em " sessões de esclarecimento" a aconselharem às adolescentes a pílula para aliviarem as dores "méstruais"(sic).

ricardo disse...

Para ajudar à criação do homem socialista novo (super português do futuro)vão dar a todas as crianças do ensino primário, um Magalhães reforçado, um diploma universitário e um Kit snif.
Ficam assim garantidos para a vida.