19.12.10

O RAIO QUE OS PARTA

O chorão Sampaio foi, de viva voz, apoiar Alegre. Andou para ali a jogar com os termos "solidário" e "solitário" para concluir, dirigindo-se ao segundo na segunda pessoa do singular ("tu"), que o dito cujo é "solidário". A comissão de honra é uma lástima mas, sobre isso, não sou eu quem vai atirar a primeira pedra. Sampaio vem de um "mundo" político e de uma geração - que já incluia Alegre pelo lado "externo" - que sempre olhou para a solidariedade como um valor retórico, componente indispensável do "manual" do bom burguês esquerdista, nada e criado na classe média alta desafecta (ou mesmo afecta) ao regime. E que acha que aqueles que não tiveram o privilégio de classe a amparar-lhes os delíquios "solidários" são, por definição, reaccionários e "poderosos". O raio que os parta.

11 comentários:

Mani Pulite disse...

LLORONA,LLORONA,É CLARO QUE ACONSELHASTE O ALEGRE A DISSOLVER A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA MAL SEJA ELEITO PRESIDENTE.O CANDIDATO QUE FAÇA ESSA PROMESSA ALTO E BOM SOM SERÁ O ÚNICO QUE TERÁ O MEU VOTO.SENÃO, COM O FRIO QUE ESTÁ, O MELHOR É FICAR NA CAMA.BRRR....

Unknown disse...

Corja profissional do "solidarity lip service" - actualmente lacaia do polìticamente correcto.
Hipócritas dos "protestos" e das "lutas" , de antemão protegidos e almofadados pelas ligações familiares/profissionais ao anteror Regime, a sua verdadeira preocupação centra-se em não perder os privilégios e sinecuras que afirmam combater.
Realmente, atraiçoam as origens...

Anónimo disse...

sampaio e alegre faz lembrar a estoria do roto elogiando o nú

puta que os pariu que não têm nenhuma vergonha na cara!

floribundus disse...

tive a infelicidade de conhecer o dr. 'jorze' como advogado das multinacionais farmacêuticas.
estou mais próximo de um sem-abrigo do que de sexa.
o homenzinho baralha-se tanto que ainda hoje não sei quem é. talvez nem ele.

na minha aldeia diriam 'formam uma bela parelha'. puxam a cada dia mais desmantelada carroça

Anónimo disse...

dois gerontes sem ponta de vergonha na cara que nunca fizeram mais nada na vida senão chular o estado

Q disse...

Não devo ter sido o único.
Mas uma medalha sua seria cadastro.

Bmonteiro disse...

Sina lusa: Dez anos perdidos.
Décadas sucessivas, de tempo perdido, deu nisto.

Anónimo disse...

LÁSTIMA

Há luz do "há mais vida para além do orçamento", se revela hoje a falta de sentido de Estado deste Dr. Sampaio.
Havia mais vida havia, mas uma vida de merda que começou com o Guterres e acabou nesta peste socrática. O Dr. Sampaio é um esquerdóide à portuguêsa, com incrustrações, pijentes e ademanes do raio que o parta de mau governante e dirigente político. Ele é tanto de esquerda, como eu sou católico.
Crente mas não praticante; às vezes aos Domingos.
A esquerda em portugal, é a maior operação de franchising do mundo pós-1974. Tenta vender uma marca, totalmente desacreditada: a embalagem farta-se de prometer, abre-se e o cheiro é nauseabundo. Na fossa é onde nos levou esta esquerda socialista fraudulenta, impostora, embustora.
Ainda haverá quem pense que o estado a que isto chegou, é praga ou feitiçaria: não, é apenas a cara destes sampaios, alegres e sócrates, mai-los barrosos, santanas and friends,armados em tolinhos nos intervalos.
Umas lástimas.

Anónimo disse...

Oh besta já não assinas?

Anónimo disse...

Desde a morte cerebral do senescente-mário-alberto-nobre-soares que a esquerda só dispõe de aberrações (Louçã, embaixador Gomes, Kim-Il-Bernardino) e proboscídeos empalhados (Alegre, Sampaio) para apresentar à populaça. Mas a 'direita' não está muito melhor. Há muitos anos que nem sequer existe. Apenas Santana Lopes, Paulo Portas e poucos mais fazem, às vezes, umas aparições breves, incríveis ou estultas. Cavaco é a personificação do estado de abulia comatosa, ou de coma abúlico, do país. Mas que se pode esperar de uma sociedade que, ainda que com vergonha e sem convicção, tenha o 'anti-fascismo' na conta de uma virtude celeste?

Ass.: Besta Imunda

Maria Tuga disse...

Senhores estilo feudal, de boas familias... Então o Alegre é caçar, pescar, comer a Maria lá de casa...Tudo gente finória! Agora até aposta no eleitorado católico...
Que nojo...premíscuo.