4.12.10

PASTORÍCIA

É isto mesmo. Quem diz nona ainda pode vir a dizer vigésima ou centésima. Há quem viva desta forma de pastorícia inerme. E não há nada a fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

E 'tudo isto' vindo de gentinha menor (desocupada) e incapaz de investigar e descobrir se o sobretudo do Dr. Gama é rachado de lado ou tem um machinho nas costas, se o forro é seda ou proletária chita. Mais depressa descobrirão o local onde Jimmy Hoffa foi desmembrado e enterrado, ou as ossadas esbranquiçadas do Dr. Livingstone, ou o nº da combinação da Eng.ª Pintassilgo; tudo coisas mortas que não possam responder de volta. Já coisas vivas, como robalos e pinto-de-sousa, é que não.

Ass.: Besta Imunda

Garganta Funda... disse...

Os mesmos que quiseram obstruir (dentro do PSD)o acesso às escutas do Brilhante Líder Socretino, são os mesmos que querem novamente exumar pela enésima vez o processo Camarate.

O melhor é ficar à espera dalgum «cable» de Mr. Julian Assange...

Anónimo disse...

Oh jg, como fizeste 50 deves-te lembrar dos Parodiantes de Lisboa, e das rábulas do Patilhas e Ventoinha, Furinho e Buraquinho. Foi destes ilustres detectives que saiu o radar em pó, que certamente vão usar em mais um caso em dia de vento.