7.12.10

A CICUTA CHEGA POR IPAD


Aquela coisa do sr. Assange (parece que é assim que ele se chama) não deveria perturbar ninguém. Aliás, é ridículo "apanhar" o homem de cernelha, à conta de alegados crimes de assédio. Como de costume, "corta-se" a fonte para não perturbar a substância. Nunca abri aquele link nem tenciono fazê-lo porque nada do que lá vem me interessa particularmente. Deixo isso para os Rogeiros, para as Anas Gomes e para os Pachecos, apenas para citar três nobres exemplares lusos "vocacionados" para a taumaturgia estratégica, nacional e internacional, e para os "perigos". Porque o que tem mais piada neste desvario é vermos os grandes adeptos da globalização, dos ipads, ipods e do "tempo real" muito preocupados com meras "revelações" da hipocrisia humana, diplomática ou outra, tão bem glosada pelos antigos que levavam, sobre os "espertos", a vantagem da cicuta.

13 comentários:

joshua disse...

Evidentemente que existe gravidade grosseira nas revelações apocalipsianas do sr. Assange e que vulnerabilizam o Ocidente.

fado alexandrino. disse...

Ontem distraí-me um bocadinho e não apanhei o sentido completo da observação de MST ( a sigla basta para identificar uma vez que é universal) dizendo que se esta coisa existisse no tempo de Hitler este tinha ganho a guerra.
Foi isto ou uma coisa parecida.
Se souber o que ele disse realmente e nos queira contar analisando, agradeço.

Karocha disse...

Fado

Foi isso sim!!!

Anónimo disse...

Há trinta anos no dia 7 de Dezembro, obviamente um Domingo, o general Eanes era reeleito Presidente da República. Soares Carneiro (outro general) perdia, e o PSD - e o País - estava acabrunhado e de luto. Menezes Alves tinha referido na campanha que "...Soares Carneiro era um candidato feinho", aludindo à sua impopularidade e ao seu passado como operacional na guerra. Candidatos a sério, política a sério, independentes e supra-partidários a sério, coragem a sério, País a sério. Outros tempos.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Os dois primeiros jornais a publicar o conteúdo dos telegramas diplomáticos, considerados confidenciais, que o sr. Assange começou por revelar..., foram o New Iorque Times e o Guardian, jornais cuja administração está sob a alçada dos Bilderbergs... e isto quererá dizer muito mais do que aparenta...
Está claro que esta suposta 'confidencialidade diplomática' daqueles deixa muito a desejar e porá grandemente em causa - pelo menos até ver - "as bombásticas" revelações do sr. Assange.
Maria

Garganta Funda... disse...

O mais curioso é ver o Pacheco com muitos pruridos em relação às «revelações» da Wikileaks apesar de ter lutado «heroicamente» para que as escutas ao Sócrates fossem divulgadas.

O Pacheco nunca deixou de ser um maoista inveterado.

Daria um bom oficial da censura num regime jdanovista...

Anónimo disse...

Besta: Foi ao lado, não vem nada a proposito, viste isso na tv e depois vens para aqui vomitar? O tema é wikileeks...podes falar dos voos da cia.

Anónimo disse...

Estava a ser incomodo e já não era a primeira vez.Não serviria de nada elimina-lo. È que depois até se percebia que tinha sido eliminado. Era necessário faze-lo cair no descrédito.

Anónimo disse...

Patetinha das 11:49PM,
deixa o "ao lado" e "o tema" ao cuidado da generosa administração do proprietário deste Blog. É a ele, e só a ele, que cabe fazer o crivo. É também ele que permite o meu vómito eclético e que te bolses com obcessiva frequência - e sem propósito. Arranja vidinha própria e 'opiniões' se disso fores capaz (a não ser que já subescrevas aqui e ali sábios e graves pontos-de-vista sob algum nome legítimo ou ilegítimo). Se isso não bastar, compra um Dumbo de peluche, ou um grilo-falante de pano, ou um sócrates de plástico; é muitas vezes uma infância pobre, famélica e privada destes bens que produz gastrópodes-abrantinos como tu. Resta-me desejar-te que desfrutes totalmente deste feriado religioso 8 de Dezembro que, tal como todos os outros feriados religiosos, é tão bem acolhido pelos laicos - e sem protestos.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

"ao cuidado da generosa administração do proprietário deste Blog. É a ele, e só a ele, que cabe fazer o crivo".
É por este lambe-botismo que o JG ainda te publica...

Anónimo disse...

Realmente besta, o seu coment foi completamente ao lado e, a sua resposta revela que não gosta nem pode ser contrariado, partindo de imediato para a agressão verbal e despropositada. Coments como os seus não acrescentam nada à discussão servindo simplesmente para alimentar o seu saturnino ego.
Pela constância e presença histérica e, pela celeridade da sua resposta, deveria seguir as suas próprias palavras e encarar a possibilidade de arranjar vida própria.

Anónimo disse...

Besta estupida.

Cáustico disse...

O que mais lamento é que o Sr. Assange não tenha feito revelações
sobre a Cova da Beira, sobre Freeport e Face Oculta. Seria um gozo ver as reacções do PGR, do PSTJ e de outros que sabem e escondem a verdade.