15.12.10

ROTTGOMES


"Pior que um rottweiler à solta", Ana Gomes, segundo um assessor diplomático (de fino trato e esmerada educação) do premier que a Senhora foi defender num dos congressos albaneses do PS, o do ano passado, antes das eleições. E V. Exa. fica-se?

13 comentários:

TMC disse...

Pelo menos contrastará com a política mansa e escaninha da classe política, e cuja bovinidade o JG tão amiúde critica. Não?

Já agora, para quando um comentário sobre o gado nacional-estudantil e manifestante, que nem para dar emprego à polícia de choque serve? Vide manifestações na Grécia, Itália e Reino Unido.

Anónimo disse...

Em 2006 o repatriamento foi para uns calabouços das "esquadras" do Cairo ou foi mesmo um repatriamento para casa? Já sabemos a resposta: Sócrates não sabe de nada. Foi enganado. É tudo mentira. Deve vir a caminho um relatório da OCDE ou um daqueles enviados especiais com acessos às TVs cá da casa, tipo um qualquer afanador de gravadores. E de Sócrates Jesus farão. Às tantas a culpa é da crise internacional, querem ver? Agora assistam ao que vem a seguir: o que Sócrates disse foi que não houve pedidos "oficiais formais". Ele não disse que não houve pedidos informais, não oficiais ou não oficiais e informais. Ele não mentiu. Escolheu apenas as palavras certas.

Ana Cristina Leonardo disse...

a ana gomes, das duas uma: ou se demite ou pede demissões. mas isto digo eu que não sou gomes e não ando pot sítios mal frequentados

Garganta Funda... disse...

Na Grécia já andam a linchar fisicamente os «responsáveis» pelo grande saque, roubo e extorsão sobre o povo grego.

Aqui nesta pátria bovinamente tuga à beira-mar plantada, os «responsáveis» andam à vontade nos seus bólides, frequentam os melhores restaurantes e muitos deles pertencem à cada vez mais florescente indústria do comentário nacional.

Quanto aos estudantes tugas são uns maricas de merda.

Nem vão à tropa nem dão o corpo ao manifesto pelo seu futuro e das suas famílias.

Portugal com esta ADN degenerado não tem qualquer futuro!

Só estão preocupados com a falta do açúcar...

PQPs!

Anónimo disse...

O DN, sempre o DN, diz que Portugal, leia-se José Sócrates, autorizou os aviões da CIA, mas que estes nunca por cá passaram.

Bom, que alguém me explique, de preferência o próprio PM ou o MNE, qual a diferença entre ter autorizado e os EUA terem, efectivamente, utilizado essa autorização... ou não!!?????

Mas, aposto, ainda vai surgir uma explicação do gabinete harry potter do PM onde o DN e outros que tais se convencem que há mesmo uma diferença... fulcral!!

Rita

Ana Cristina Leonardo disse...

Rita, gabinete Harry Potter é MUITO bom!

Anónimo disse...

"Na Grécia já andam a linchar fisicamente os «responsáveis» pelo grande saque, roubo e extorsão sobre o povo grego."

O Povo Grego participou na extorsão. Aliás em bem provável que quem mais protesta em quem quiz a política do roubo.

lucklucky

LUIS BARATA disse...

Mas o tal diplomata já veio dizer, à TSF, que até é amigo dela, e que "rottweiler" não era para ofender, mas sim por ela ser tão insistente...
Parece-me que este sr.diplomata é mais caniche...

Anónimo disse...

E o pateta Alegre, fica-se?!

José Domingos disse...

Pobre raça, a destes nobres Animais, serem comparados, a politicos.
Como, se não bastasse, serem apelidados de perigosos, numa lei, feita por um imbecil, que não deve saber, quantas patas tem um cão.
As raças perigosas, são os politicos, mais o povinho, que agora protesta, porque se acabou a mama, como os gregos, por exemplo.
As facturas, por pagar, já chegaram, lamento.

Anónimo disse...

Já está: Amado diz que não vale porque os documentos foram roubados ao Governo Americano. Pronto! Está esclarecido.

Anónimo disse...

É preferivel ser um rottweiler tresloucado do que ser um caniche com o rabo entre as pernas...
No entanto era para ser um elogio e não me parece que Ana Gomes seja assim tão magnanime.

Mani Pulite disse...

A ROTT LADRA MUITO,MORDE POUCO E É SEMPRE SUBMISSA AO DONO QUE LHE DÁ A GAMELA DE TODOS OS DIAS.CANÍDEOS...