30.3.10

QUE FIGURA

Vi agora na tv um tal Osvaldo de Castro, deputado do PS, nuns propósitos dignos do estalinista que ele foi anos a fio até o PS o adoptar. O homem vociferava "fora" este e "fora" aquela como um doido. Isto em plena "comissão de inquérito", aquela a que preside o "branco" Mota Amaral e onde Pacheco Pereira tanto se empenhou como se fossem, ali, descobrir a roda. Bem feito. De Castro mais parecia o cruzamento de um peru com um bacorinho prontos para a esfola do que um deputado. Que figura mais repelente. Lembra estes.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ele a determinar o que deveria ser considerado e o que não, a fazer de conta que não sabe que a corrupção e o crime de atentado contra o estado de direito são praticados às escondidas. Queria provas assinadas e com assinatura reconhecida. A agressividade e falta de modos com que se refere selectivamente às pessoas que fizeram depoimentos em sentido contrário do conveniente faz-me perguntar como é que esta espécie chega a um parlamento.

Anónimo disse...

Castro? Será da família do Fidel?

Lura do Grilo disse...

Eu também vi! Pensava que era uma novela ou um ataque de histeria. Abanei a cabeça e pus aquela caixa rectangular mal frequentada sem som. Ainda bem que não deita odores.

Anónimo disse...

O Pacheco Pereira tem razão: no Câmara Corporativa sente-se um bafio soviético.

Lamas disse...

Este homem devia estar internado.
Lembro-me de uma ocasião numa reunião no Montijo e a propósito do Polis, esta coisa na qualidade de secretário de estado defender o projecto como uma mais valia para a cidade, pois com a ponte Vasco da Gama e a modernização da terra iriam-se instalar grandes lojas a começar pela Louis Vuitton e quejandas.
Resultado actual:
mais de 10 lojas "dos chineses".

burns disse...

deviam fazer controlo de alcoolemia e de psicotropicos antes de entrar na sala
é lamentável deixarem entrar um traste como aquele a querer condicionar uma comissão e ainda por cima com aqueles modos
estes socretinos serão lembrados como a pior merda que atolou um pais ocidental
eu propunha essa bosta para um cargo qualquer na coreia do norte
PS-o mota amaral devia ter chamado a segurança para removerem aquele demente que estava a envergonhar os seus pares

iupi disse...

o tal do ó.castro deve ter aprendido aqui a retórica. já a mímica foi com o crespo.
mesmo assim tem muito que aprender: aqui a escatologia, com o crespo a valorização mediática da insignificância.

gostava de vos ver sentados em frente de um 'tribunal' formado por aquela gente - compassado pelo srº pacheco pereira, que esse sim sabe a peça toda e por isso não cai em esparrelas estalinistas.