25.3.10

ADEUS, DRA. MANUELA

À abstenção do PSD relativamente ao PEC do governo deveria ter correspondido uma abstenção, por parte de Ferreira Leite, em justificar, de seguida, o injustificável. O argumentário, todo ele contrário ao conteúdo do dito PEC, seria risível se não fosse trágico. Manuela começa e acaba cativa de Cavaco. Gosto de Cavaco PR, apoio a sua recandidatura mas incomoda-me que faça do maior partido da oposição uma espécie de túnel do Rossio para ele se deslocar de um lado para o outro quando lhe dá jeito. O próximo presidente do PSD não deve hesitar em denunciar o PEC e esta vitória de Pirro do governo à conta de um gesto patético do seu próprio partido. Não há bom vento para quem não conhece o seu porto. Adeus, dra. Manuela.

7 comentários:

Toninho disse...

Boa noite.

Mais uma vitória pirrica patrocinada por aquele que deveria ser o seu contrário.

À dona Manuela formulo os mesmos votos do JG, atrevendo-me apenas a um acrescento:

Pela sombra minha senhora, pela sombra...

Cumprimentos.

A. Pinto Pais disse...

Borrou a opa no último momento, quando lhe era exigível uma despedida de acordo com a actuação que teve ao longo do mandato.
Se Rangel não ganhar amanhã, não há futuro para o PSD. É pena, mas a vida continua.

José Domingos disse...

Uma Senhora, no meio de ..........

Anónimo disse...

Se Rangel não ganhar amanhã, não há grande futuro para Portugal.

observador disse...

Pois, é lógica trituradora do PSD a funcionar, no sentido em que sempre funcionou .....

Anónimo disse...

Estou em completo desacordo. MFL demonstrou distinguir aquilo que são as suas convicções pessoais da noção de interesse público ao abster-se em relação ao PEC. As suas palavras são certeiras. Se há coisa que ela discorda é deste PEC, forçada a abster-se pois o PSD está longe, muito longe ainda, de ser uma alternativa de poder.

Anónimo disse...

Sempre que se utiliza o interesse de Portugal, para justificar as asneiras que se vão acumulando, os portugueses ficam mais pobres.Mais uma oportunidade perdida.