17.3.10

RIEM DE QUÊ?


Escreveu-se aqui que António Costa inexistia como presidente de câmara e que apenas se dedica ao paineleirismo político às quintas-feiras. Enganei-me. Costa, afinal, existe mas para tratar de coisas transcendentais como os aviões do Red Bull em Lisboa e no Porto. E de forma idioticamente divertida como a foto documenta. Quando os dois presidentes das duas maiores câmaras municipais do país - de duas cidades abandonadas à má sorte e ao mau gosto - se reúnem por causa de tal coisa, estamos conversados acerca desse país e desses presidentes de câmara.

10 comentários:

Anónimo disse...

Drº João Gonçalves. Atenção e muito respeitinho.

Garganta Funda... disse...

Ainda há dias a vereadora Helena Roseta disse e avisou que a cidade de Lisboa está em perigo de derrocada.

Aliás, se acontecer um sismo médio forte ou chuvas diluvianas como ocorreu na Madeira, não tenho dúvidas que metade da Lisboa castiça e respectivas periferias, vá toda abaixo.

Não obstante todo este problema - comum às duas cidades - os respectivos alcaides fizeram uma exótica cimeira sobre esse grande problema nacional que o Red Bull Air Race.

Afinal, pergunta-se: o que é o «foki/foki» do PEC ao pé deste novo desígnio nacional que são esses aviões do Major Alvega?

Anónimo disse...

Sim… muito respeitinho.

www.angeloochoa.net disse...

...Tomando defesa de João, que sei por ele desnecessária:

Quando rtp1 repete na manhã a exaustão que benfica e sporting estão «às portas dos quartos», com respeito a respeito, sr anónomo pidesco das 10:50PM, estamos conversados.

S' portem bem, caros bufos, eu sou p'lo Alfândega da Fé.
Lá, ao menos, meu sobrinho Pêpê tem direito a sande mista a cada jogo suado.

Anónimo disse...

Pois é.
O mesmo em que o DN titula que o desemprego quase parou de crescer em Fevereiro e o PÙBLICO titula que o desempçrego atinge recorde em Fevereiro. E ninguém acha isto grave. Arre foda-se que já chega de tanta merda a querer comer a malta por tola... e somos mesmo tolos, só pode!!!
Bernardo Albuquerque

Anónimo disse...

O Dr. JG parece que está perder o "respeitinho". Finalmente. Parabéns e seja bem vindo ao clube.

Anónimo disse...

Sinceramente a conversa deve ter mais a ver com futuras liderancas de PS e PSD do que com esses avioezinhos

jorge100 disse...

Terá sido o Pacheco Pereira a combinar o encontro?

APC disse...

O Dr. Costa é uma infelicidade para Lisboa. O Dr.Rio devia ter concorrido à Camara de Viana do Castelo,onde tem casa e para onde foge sempre que pode. Como é possível amar o Porto? Como dizia o outro,à Dra. Elisa do PE até eu ganhava!
O Dr. João Gonçalves tem razão uma vez mais,lamentávelmente para nós.

Anónimo disse...

angeloochoa. Não fique tão sisudo.Faça um esforço e veja se consegue rir-se...