29.3.10

O BEATÉRIO PATRULHEIRO


A jacobinagem do "centenário" deve estar mortinha por voltar a rapar o cabelo aos padres e a exibi-los na praça pública como as marafonas que eles, os jacobinos, na sua maioria são. Um padre suspeito de cometer um crime é apenas um suspeito de ter cometido um crime que é padre. Como qualquer pessoa, é inocente até prova em contrário. Foi o que sempre se defendeu neste blogue em relação ao chamado "caso Casa Pia" quando, no lugar dos padres, estavam figuras públicas. E é o que se continuará a defender contra os beatos patrulheiros venham eles de onde vierem.

4 comentários:

radical livre disse...

caro Irmão
nunca o tinha visto tão magoado.não deve dar importância a insignificantes.

para o compensar acabei de escrever dois textos a pensar em si. leia-me no viático de sexta a domingo inclusivé

Anónimo disse...

Como é possivel que queira equipar um Sacerdote Católico que comete um crime de pedofilia a um vulgar politico réu da mesma prática ? É a negação do "munus sacerdotal" ,alicerce duma Igreja que se quer Santa . O escandalo que a abala não tem que ver nem com sexo nem com a fé católica, tem a ver com o poder.O poder de uma organização capaz de suprimir a verdade,impor silencios e cumplicidades . O paradigma disto é o irlandês Father Brendam Smyth,condenado em 1994 por meio século de abusos sexuais sobre crianças indefesas . Estes crimes,ou melhor a tentativa da sua ocultação ,destruiram a reputação do então Cardeal Cahal Daly ,como estão a destruir a reputação do actual Cardeal Sean Brady .A Igreja terá a sua "glasnost" e o próximo Papa será o seu Gorbachev . Inelutavelmente .

Nauseated Portuguese

Anónimo disse...

Oh Nauseated P, os políticos cá da paróquia, suspeitos de pedofilia, safaram-se por terem poder. Um poder incomparavelmente superior ao de um sacerdote católico. Um poder descaradamente obscuro e perverso porque, à sombra do regime democrático, aproveita-se de infelizes entregues à guarda do estado. E, como se vê, um poder sem vergonha nem remorso.

Anónimo disse...

Acho giro toda esta fanfarra à volta deste desvio. Mas só falam dos sacerdotes católicos... Então e os outros? Só entre os católicos é que isto acontece?

E cá está, outra vez, o pessoal da "cu-monicação" a berrar histericamente. Estes devem ter nascido no islão, que é o macho da ilha (isla), é grande, e foi colonizado por espanhóis...


PC