19.3.10

UM OUTRO PS

Isto podia ter sido escrito por mim. Aqui, onde tantas vezes se criticou o autor do texto, tira-se-lhe hoje o chapéu pela coragem e pela clarividência.

8 comentários:

Anónimo disse...

O pior nem é reduzir a esmola estatal... Devia acabar! O pior é que o "péque", como boa obra de incompetentes só tem "ideias" desgarradas e não há qualquer pista para tirar "isto" do buraco em que o insuportável peiésse nos colocou, em especial nestes 5 anitos do bandalho dito cujo, um génio da "governação".

PC

Anónimo disse...

E vai uma comissão avaliar se o PM mentiu ou não ao parlamento. Como se vê pelo texto que aponta, o PM mente compulsivamente, frequentemente e sem qualquer vergonha na cara. E mente com uma frequência e profundidade tão assustadoras que é justo perguntar se estará bem da tola.

Anónimo disse...

Desconfio muito dos viras de última hora. Estes tipos têm-se ajoelhado incondicionalmente perante um chefe que está farto de fazer borradas e foram mesmo capazes de omitir o problema do endividamento durante cinco anos.

Francisco disse...

Lindo..."isto podia ter sido escrito por mim" seguido de "tiras-e-lhe o hoje o chapéu pela coragem e clarividência". Egos.

Anónimo disse...

O PAS andou uma eternidade a fingir que não percebia que o chefe dele era aquilo que todos nós sabiamos. Calculo que o calculismo dele não deve ter dado resultado. É pois chegado o tempo de mudar. De cavalo.

Anónimo disse...

O importante é que "a coisa" impluda. Estes estão a ajudar, seja porque vão mudar de cavalo seja porque razão for. Até podem ter dicidido que é chegada a sua hora de dizer não. Temos que aceitar em vez de criticar por criticar- Se vai em cima do burro o velho, a criança ou se o burro vai sem carga.

Gonçalo Correia disse...

Um outro PS, sem dúvida, porque este é de gente cheia de peneiras que utilizam para nos taparem o sol. Logo agora, que este começa a dar-nos os primeiros raios da sua graça...

observador disse...

Vamos lá ver se percebem:

Até prova em contrário, e pelo menos a partir de Barroso, inclusivé, a coisa funciona assim:

quando alguém afirmar alguma coisa em campanha eleitoral, particularmente se for simpática, é matematicamente certo que fará o contrário!

Simples!