29.3.10

SENHOR, EU NÃO SOU DIGNO

Este cómico sistémico devia ser obrigado a virar-se para a parede e escrever cinquenta vezes estas palavrinhas de Herberto Helder antes de passar de leitão a suíno: passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona passou-se da puta da mona. Eu também me passei, obrigado. Mas não nego.

8 comentários:

Amado Estriga disse...

Finalmente,João...alguma coisa que me faz sorrir!
O homem é filho dele mas é só isso...filho dele!

De nihilo nihil disse...

Ahahahah...

Anónimo disse...

Já condenaram o Papa. Quanto ao caso PS-Casa Pia, tudo não passou de uma cabala.

Daniel Oliveira disse...

E vai a segunda referência à família.
Está-lhe no sangue.

João Gonçalves disse...

É de um grande poema, Daniel, enquanto as suas palavras são... o que são, Como as minhas, aliás. Portanto, isso não está no "seu" sangue.

Anónimo disse...

ao daniel oliveira:

meu filho, em verdade te digo, passaste-te da puta da mona...

Anónimo disse...

Caro João o problema desta malta é que durante os últimos séculos todas as ideologias passaram, mais tarde ou mais cedo. O que ficou, sempre, foi a Igreja Católica.

Anónimo disse...

Olha esta.
Julgava que tinha hibernado com a Margarida Craveiro e que estava a estudar Português do 12.º ano...