16.3.10

PEC OU PSL?

Independentemente do (mau) fundo da questão, ter-se-á dado o caso de o Pedro Santana Lopes ter estado sozinho em Mafra, no domingo passado, entre as duas e as três da tarde? Na tv parecia que estavam mais pessoas ou era mera ilusão de óptica? E o art. 94.º dos estatutos do PS também é? Grande país que não tem mais nada para discutir que o Pedro Santana Lopes.

2 comentários:

Unknown disse...

Embora o Santana tenha andado mal ao propôr um disparate destes, não se deve esquecer o essencial: a maioria dos delegados (que aprovaram esta norma) são apoiantes do Passos Incertos. Eu sempre disse que este sr. é gémeo do Sócrates e já começou a mostrá-lo na prática. Como é óbvio o Sr Passos Incertos e camarilha estão com miúfa que lhes seja dispensado o mesmo tratamento que eles deram a MFL. E esse tratamento vai-lhes ser concerteza ser dado, mas não pelas mesmas razões. Enquanto que o Sr. Passos Incertos era movido por simples fome de poder, como se vê pelas cambalhotas que tem dado para vir agora concordar, no essencial, com o que MFL defendia, já qualquer pessoa de bom senso tem o dever de deitar abaixo e com violência o Sr. Passos Incertos, gémeo jotinha do Sr. Sócrates, produto da mesma fábrica da Mattel, da mesma forma impreparado e dependente, por isso mesmo marioneta sem espinha de interesses na sombra. O Sr. Passos Incertos é o ‘prodigio-sem-ossos’, aparentado ao polvo, capaz de todos os contorcionismos, capaz de adoptar sem esforço a forma de qualquer tubo de esgoto, ralo de pia, ou sifão de sanita!

LUIS BARATA disse...

A verdade é que Santana pode dizer veni, vidi, vici- foi o pai deste congresso de Mafra e ainda conseguiu ver aprovadas algumas das suas propostas, embora tenha ficado inexoravelmente colado à já chamada "Lei da Rolha".