18.6.11

FRUGALIDADE

«Os eleitores votaram na escolha de um novo elenco governativo e não na continuidade das habituais caras.» É isso e as alegadas "razões" de alegados "convidados" que recusaram. Os tempos são, de facto, frugais. O serviço público também.

3 comentários:

Anónimo disse...

Frugalidade. Oxalá Aguiar-Branco não acabe de vez com as Forças Armadas; que leve a frugalidade às unidades inúteis, aos 3 sistemas de saúde diferentes e ao número de oficiais-generais; e que não estrague o resto. Miguel Macedo terá de enfrentar gangs de multibanco, copiadores de cartões, assaltantes, gangs de brasileiros, gangs de romenos, gangs de africanos e até gangs de portugueses; terá de caçar e encerrar assaltantes de bombas de gasolina e de ourivesarias; violadores, sequestradores, falsificadores e pilantras vários. Estes dois homens, especialmente Macedo, não terão a vida fácil; e tutelam o SIEDM e o SIS.
Quanto ao resto, a comentarice televisiva elegeu as outras 'estrelas' (aquelas que eles julgavam que conheciam...) para produzir mais cacarejar a esmo: falharam as previsões, comentam sem conhecer o passado dos ministros (falta deles, e não dos ministros) e tiram já conclusões - como pitonisas da fonte luminosa. Constança, coitada, deu ontem mais um triste espectáculo de incapacidade e de ciúmes - face a Helena Matos. A pobre Constança tem, ou teve, um problema qualquer: resguardem-na de si mesma. Ricardo Costa estava visivelmente chateado com o facto de não ter acertado no totoloto ministerial; mexeu muito os dedinhos e proferiu tonterias - abundantemente, imoderadamente. Vãos-se frugar, pois.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Frugais, talvez para os politicos.

Mas generosos para quem vai sentar-se à mesa do orçamento e para quem fôr contemplado com as privatizações e com a extinção do serviço nacional de saúde.

Frugais, diz o João!

Hermitage disse...

DEMAGOGIA E FRUGALIDADE.

Os tempos são de frugalidade, mas ter um PR que se levanta de manhã, abrem.lhe a porta do carro, é certo, tem as prebendas honorificas, é dado adquirido, mas no final do mês, sendo aposentado, leva para casa noves fora nada, só a demagogia barata do artista Sócrates podia engendrar.

Poupar nas farinhas, gastar nos farelos.

Qualquer amanuense na Administração da Metro, carris, ou Cp, ganha maia que o PM ou o PR ou o Pres da Cm Lisboa.

A herança sócas no seu esplendor.